Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Will Eisner - O Complô - Protocolo dos Sábios de Sião

Para baixar, clique aqui

Sinopse: Último trabalho de Will Eisner, O complô narra a história de uma das mais persistentes ? e cruéis ? obras da literatura anti-semita (Prefácio de Umberto Eco). Em 1864, o escritor francês Maurice Joly publicou clandestinamente o livro O diálogo no inferno de Maquiavel e Montesquieu, uma sátira ao imperador Napoleão iii. Quase 35 anos depois, o livro caiu nas mãos de Mathieu Golovinski, russo exilado na França a serviço da polícia secreta do tsar Nicolau II.

O objetivo dessa polícia era provar a Nicolau ii que havia uma conspiração judaica por detrás das revoltas que começavam a assolar a Rússia. Percebendo o potencial do livro de Joly, Golovinski produziu um plágio grosseiro ? Os protocolos dos sábios do Sião ?, em que um suposto grupo de judeus influentes descrevia seu plano de dominação mundial, traçado durante um encontro secreto. O complô conta a história da fabricação dessa farsa, e de como ela se tornou uma das mais duradouras e cruéis peças de literatura anti-semita já produzidas.

Nesta graphic novel, concluída poucos meses antes de sua morte, Will Eisner investiga também por que nem mesmo as inúmeras provas que vieram à tona, já na década de 1920, de que os Protocolos eram falsos, conseguiram minar sua credibilidade. As histórias em quadrinhos, acreditava, seriam uma maneira de levar a um público maior a verdade sobre os protocolos. Um dos grandes mestres do gênero, Eisner percorre em O complô mais de um século da história da intolerância, sem deixar de lado aqueles que tentaram combatê-la. Will Eisner (1917-2005) foi um dos mais importantes autores de quadrinhos do século XX

Retirado de Onomatopeia Digital
Dysney Especial #98 - Festival de Verão


Para baixar, clique aqui

Retirado de Onomatopeia Digital
Mundo de Aventuras #51 - Fantasma Contra  a Seita dos Vampiros

Para baixar, clique aqui

Retirado de Tralhas Várias

Mundo de Aventuras #42 - Fantasma- O Décimo Recruta


Para baixar, clique aqui 

Retirado de Tralhas Várias

Zagor #15 - Iron Man


Para baixar, clique aqui

A região de darkwood tem um novo senhor - Iron Man, "o homem de Ferro" que é apoiado pelo chefe dos  Cayuga. Zagor parte para averiguar a situação, mas é derrotado  de forma humilhante por Iron Man!!!!

Retirado de Gibiteka
Reforma Ortográfica com a Turma da Mônica


Para baixar, clique aqui

Retirado de Revolução nos Quadrinhos
Poderoso Sansão #03


Para baixar, clique aqui

Sansão continua sua jornada, mas ainda precisa de conselhos sobre as mulheres e suas convicções sobre o certo e errado no mundo, enquanto busca isso em seu antigo lar seus inimigos articulam pra colocar um fim a sua vida e a disputa de território pode levar a uma guerra.

Retirado de Trad-Mania
O Tesouro do Fantasma


Para baixar, clique aqui

Tesouros ocultos sempre fascinam a imaginação do homem, desde as minas do rei Salomão às intermináveis expedições que se organizam à procura de problemáticos tesouros de piratas! Mas aquele que sempre despertou maior atenção é o fabuloso tesouro do Fantasma, escondido na misteriosa caverna da caveira.

Retirado de Fantasma Brasil
Batman - Reinado do Terror


Para  baiaxar, cliqe aqui

Sinopse: Em plena Revolução Francesa, o capitão Bruce Wayne recebe baixa do exército e volta para sua terra. Ao chegar a Paris, descobre que os pais de sua noiva serão guilhotinados - o destino reservado a todos os nobres e aristocratas. A partir daí, Wayne assume a identidade do Homem-Morcego. Acompanhe o Cavaleiro das Trevas em mais uma aventura da Série - Túnel do Tempo. 

REtirado de Scanmaniacs
Clássicos em Quadrinhos - O Cão dos Baskervilles


Para baixar, clique aqui

Sinopse: Tarde da noite, Sir Charles Baskerville é atacado em frente à sua casa em Dartmoor, Inglaterra. Os moradores dizem ter visto um monstro na região e escutado misteriosos uivos ao luar. Poderia ser o Cão dos Baskervilles, um lendário monstro que assombra o pântano da região? Sherlock Holmes o maior detetive do mundo, vai investigar o caso. 

Retirado de Scanmaniacs
Justiceiro - Sangue na Escócia


Para baixar, clique aqui

Snopse: Duas almas atormentadas pelas lembranças dos entes queridos, cujos assassinatos não puderam ser evitados. O primeiro é um homem moderno, de carne, sangue e poder de fogo. O outro, nascido num distante passado mítico, é pouco mais que um ser etéreo, embora igualmente mortífero. Com a mesma fúria, ambos caçam os membros de um consórcio internacional de drogas. Mas Frank Castle, também conhecido como o Justiceiro, encontra seu alvo obscurecido por algo mais que simples intriga - sua trilha é cruzada por um poderoso e enigmático espectro a quem chamam de O Clansman. Estas duas almas análogas se encontram em conflito, disputando o direito de caçar aqueles que deveriam ser seus inimigos comuns. Motivações, ação e realidade ocultam-se sob a gélida neblina escocesa que desfoca semelhanças e esconde diferenças. 

Retirado de Scanmaniacs
Myth Maker - Hobert E. Howard - En Español


Este cómic de 68 pgs y editado en el 2000, está versado en una adaptación que Cross Plains ideó y como se puede leer en su interior fue una idea que le rondó al editor durante casi 3 años hasta que por fin vio la luz el proyecto de recopilar las obras inéditas de Robert E. Howard.

El hilo conductor de las 3 historias está llevado a cabo por “Hombres de las Sombras” una libre adaptación que en lugar de tomar a los combatientes romanos, brita-nos, germanos o hibernios contra los pictos, nos muestra a 4 extraños procedentes de distintos planos de existencia que han acudido a un lugar indeterminado atraídos por una voz interior, estos personajes nos sirven como cuenta-cuentos de las historias que van desde hombres prehistóricos, pesadillas o almas en pena.

Origen: Armagedomme

Você vai gostar também de