Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de abril de 2013

HOMEM ANIMAL #01 AO 077



THANOS - RISING



X-MEN - OS FILHOS DO ÁTOMO

Image and video hosting by TinyPic

Sinopse: Olhando hoje fica difícil de acreditar que a única revista dos X-Men que existia na década de 70 quase foi cancelada, tendo em suas páginas apenas histórias reprisadas e o grupo de mutantes relegado a fazer paticipações especiais em revistas como a Marvel Team-Up, publicação que reúne sempre dois heróis ou grupos de heróis.

Foram criados em 1963, por Stan Lee e Jack Kirby, naquela febre criativa que atingiu a Marvel e elevou a editora ao patamar do qual nunca saiu, se igualando à poderosa DC Comics. A premissa era um tanto quanto diferente dos muitos heróis que Stan Lee vinha criando: eles não seriam amados, e sim temidos e até mesmo perseguidos. Eram pessoas comuns que de repente descobriam ser mutantes, um novo passo na evolução humana. Isso certamente criaria ódio baseado em medo, inveja e ódio.

Talvez um tema tão delicado quanto alusão ao racismo tenha feito com que a equipe tivesse um começo tão atribulado ao ponto de quase ser cancelada. Hoje em dia os heróis mutantes tem quase que um título novo por semana, sem contar especiais, minisséries e etc. Já se tornaram desenhos animados, filmes, videogames e todo tipo de brinquedo.

A edição acima vem contar como tudo começou para os cinco adolescentes que fundaram a equipe sob os auspícios do, também mutante, professor Charles Xavier. A minissérie de seis edições, publicada aqui pela editora Abril como encadernado, foi escrita por Joe Casey, ilustrada por Steve Rude e Essad Ribic e arte-finalizada por Andrew Pepoy com cores de Paul Mounts.

Infelizmente a troca de Steve Rude por Essad Ribic na metade da minissérie causa uma quebra no ritmo da arte, que decai muito. A história não é nenhuma obra-prima, mas diverte. Mais adiante essas primeiras aventuras do grupo mutante seriam mais exploradas em X-Men: Primeira Classe, HQ que teria 24 edições.

Em X-Men: Filhos do Átomo William Metzger, líder de uma milícia anti-mutante, prepara uma ofensiva recrutando todo tipo de delinquente para lutar contra os mutantes. Enquanto isso, cinco adolescentes que descobriram seus poderes recentemente estão na mira do professor Xavier, para formar um grupo que possa vencer este ódio e lutar em favor de humanos e mutantes.



X-MEN NOIR - 04 EDS.

Image and video hosting by TinyPic

Sinopse: Os homens do detetive viraram o cadáver ruivo para que Dukes e Magnus da Homicídios pudessem dar uma olhada melhor nela. 'Melhor' sendo uma termo relativo nesse caso, com as marcas de garras que cortaram a face dela, transformando-a numa máscara sangrenta e disforme, e que arrancaram suas vísceras, no melhor estilo dos açougueiros. "Mas a tatuagem - um simples X circunscrito sobre seu ombro esquerdo - permaneceu intacta, e Dukes notou aquilo enquanto o novato Peter devolvia seu almoço. "'Vê este pigmento?' ele disse. 'Significa que ela passou algum tempo naquele reformatório no norte do estado, dirigido por aquele psiquiatra, Xavier...


X-MEN NOIR - A MARCA DE CAIM 04 EDS.

Image and video hosting by TinyPic

Sinopse: A mais nova minissérie Noir conta como os sobreviventes da batalha contra o corrupto detetive-chefe Eric Magnus (ver X-Men Noir) seguiram suas vidas em Madripoor sob os cuidados de Cain Marko, meio-irmão de Charles e mentor do detetive particular Tom Halloway, o Anjo. Marko é um mercenário obsecado por um inestimável tesouro que se encontra num templo na floresta, chamado a Pedra Rubra de Cyttorak, e pede ajuda aos nossos intrépidos criminosos. Entre eles devem estar Scott "Ciclope" Summers, Capitão Logan e Eugene Judd, Primeiro Oficial do mesmo. O "Professor do Crime" Charles Xavier, além de ter sido nomeado diretor da prisão na Baía de Genosha, está treinando uma nova geração de X-Men. Qualquer semelhança com a segunda formação do universo regular não será mera coincidência.


X-MEN - MAGNETO NÃO É UM HERÓI

Image and video hosting by TinyPic

Sinopse: Acreditando que era o destino de toda a raça mutante sobrepujar seus predecessores inferiores, os homo sapiens, o terrorista MAGNETO um dia já fora o mais odiado e temido mutante do planeta. porém enquanto o jogo virava e a mutandade encarava a ameaça de extinção, magneto abandonou seus métodos vilanescos e juntou-se as fileiras daqueles que ele uma vez já se opôs: os x-men. agora ele batalha ao lado da equipe de heróis mutantes, na esperança de assegurar um futuro para sua cada vez menor espécie.


NOVOS X-MEN - IMPERIAL

Image and video hosting by TinyPic

Sinopse: Os Novos X-Men precisam impedir que o mais poderoso império da galáxia caia nas mãos de um monstro. Seu nome: Charles Xavier. E ainda a primeira aparição de Xorn e sua entrada na equipe.


X-MEN - GAROTAS EM FUGA - CLAREMONT & MANARA

Image and video hosting by TinyPic

Sinopse: Garotas em Fuga. Escrita por Chris Claremont um dos maiores roteiristas que já trabalhou com os mutantes e desenhada por Milo Manara. O Melhor é que a edição é totalmente estrelada pelas garotas mutantes então não esperem ver Wolverine, Ciclope ou outros marmanjos sem graça.

Na história Vampira herda uma ilha grega e resolve convidar as amigas Kitty Pride, Psylocke,Tempestade e Garota Marvel para umas férias lá. mas o Paraíso logo se tornará um inferno quando as beldades caem em uma armadilha e sem poderes, terão de lutar pela suas vidas.

Como deu pra notar o roteiro não é uma coisa que se diga "Minha nossa!! Mas que Best Seller!!" O grande atrativo da edição é mesmo a arte do Manara. As garotas X ,em especial a Psylocke (Eu já mencionei meu fraco para asiáticas?), ficaram lindas no traço do Italiano e apesar de não ser uma história pornô, as beldades não ficam encabuladas em mostrar carinho umas para com as outras em trajes quase inexistentes.


FABULOSOS X MEN - V3 - #01 AO 03








DOS RENEGADOS


JUSTICEIRO MASSACRA O UNIVERSO MARVEL




ELEKTRA ASSASSINA #01 AO 08 - COMPLETA


Publicada no Brasil em 1989 pela editora Abril, a minisserie Elektra Assasina foi roterizada e desenhada por Frank Miller e Bill Sienkiewicz




LADRÃO DOS LADRÕES #01 AO 06

Image and video hosting by TinyPic

Sinopse: Conheça Conrad Paulson, homem que vive uma vida dupla como o ladrão Redmond. Não há nada que ele não consiga roubar ou que ele não possa ter. Agora, já mais velho, com um filho quase adulto e uma ex-mulher que ele nunca parou de amar, Conrad olha para trás e tenta consertar o que ainda é significativo em sua vida, deixando sua carreira criminosa para trás. Isso antes que o FBI coloque as mãos nele. Com roteiro de Robert Kirkman junto com Nick Spencer, e arte de Shawn Martinbrough.


AS OBRAS PRIMAS DE KARL BARKS #01 AO 10

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic

BAIXAR #07

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic



TEX MINISSÉRIE - MEFISTO #01 E 02



SCANS: ALBERTO NO SCANS DO TEX

GRANDES CLÁSSICOS DC -

ODISSEIA CÓSMICA

Image and video hosting by TinyPic


OCEANO - WARREN ELLIS



VAMPIRELLA - PIN-UP SPECIAL



Você vai gostar também de