Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012



# O Historiador
- O mundo tem uma dívida de gratidão para com as organizações que se dedicam à defesa da lei. Graças à Real Policia Montada do Canadá, ao Bureau Federal de Investigações, à Scotland Yard e a Interpol, entre muitas outras o mundo vive relativamente à salvo das forças do mal. Uma das mais antigas e sólidas dessas organizações é a Patrulha da Selva, fundada há trezentos  anos por um dos ancestrais do Fantasma . Incumbida de manter a paz do Fantasma na floresta de Bengala, a Patrulha tem cumprido a contento a sua missão. Mas o que aconteceria se um historiador conseguisse descobrir a chave dos mistérios da Patrulha e se aproveitasse disso para destrui-la?
# As aventuras de Track Hunter
- Olu, o filho de um chefe indigena, ajuda a explicar as estranhas lendas de sua tribo, porém, a história desta aventura é de deixar qualquer um pasmo; Pois não havia uma explicação lógica para... A terra das feras miniatura.
# O Avô
- Diana Palmer a namorada do Fantasma, recebe a visita de seu avô, um rico milionário que se preocupa com seu casamento, e com quem ela pretende se casar. Ele fica então querendo arrumar um marido para a neta, de acordo com seus interesses, mas acaba criando situações perigosas que só mesmo o Fantasma poderia resolver. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também de