Pesquisar este blog

domingo, 1 de julho de 2012

CONCRETO - UMA ROCHA ENTRE AS ROCHAS


Para baixar, clique aqui

Ele tem dois metros e meio de altura e pesa quase meia tonelada. Suas mãos podem amassar aço como uma folha de papel, e seus olhos podem acompanhar o vôo noturno de um morcego só com a luz das estrelas.
Ele também pode ficar uma hora sem respirar e caminhar durante dias carregando grandes pesos sem se cansar. Sua pele é tão áspera e dura quanto seu nome poderia sugerir, mas, por dentro, ele é uma das pessoas mais humanas e fascinantes dos quadrinhos modernos. O nome dele é Concreto.
Este volume conta a misteriosa origem do personagem em histórias que abordam aspectos mais adultos e profundos do que qualquer um poderia esperar de uma série em quadrinhos que tem como protagonista uma enorme criatura feita de pedra. Não espere grandes sagas épicas e nem crossovers com inúmeros super-heróis fantasiados. Cada aventura deste personagem mostrará as diversas facetas do ser-humano diante de situações extremas.
Desde sua estréia nos quadrinhos em 1986, o personagem e Paul Chadwick (seu criador/escritor/desenhista) já receberam inúmeros prêmios e indicações das principais instituições que elegem os melhores da indústria dos quadrinhos. O autor também é conhecido por suas histórias feitas exclusivamente para o site oficial dos filmes da série The Matrix.

Retirado de Komikerbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também de