Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

FÁBULAS - LENDAS NO EXÍLIO #01

Image and video hosting by TinyPic

Mais uma série Vertigo que alcançou os píncaros do sucesso. Fábulas pegou os personagens dos contos de fadas e os trouxe para o mundo real, em uma trama com um humor, suspense, romance e aventura. Expulsos do mundo da fantasia por um Adversário implacável, as fábulas vivem em nosso mundo, como pessoas comuns, graças a poderosos feitiços. Neste ambiente Branca de Neve é uma espécie de sub-prefeita, sendo que, na verdade, ela é que acaba resolvendo todos os entreveros.

O Lobo Mau é agora, um detetive que trabalha para a prefeitura. E, nesta primeira edição, ele tem um caso sério a resolver: o assassinato da irmã de Branca de Neve, Rosa Vermelha. Envolvido no imbroglio está João (o do pé de feijão) que leva a notícia para Bigby (o Lobo), e acaba como suspeito do crime, já que era namorado de Rosa. Mas, o crime é bem mais complicado, já que não há um corpo, mas há muitos suspeitos. Bigby tem que descobrir quem matou Rosa Vermelha e porque.

Neste primeiro volume somos apresentado ao mundo de Fábulas nesta aventura detetivesta a la Afatha Christie, que não chega a ser um mistério tão difícil de ser desvendado, mas que nos divertimos com os detalhes e ficamos conhecendo alguns dos principais personagens dete conto de fadas moderno.


Um comentário:

Você vai gostar também de