Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de maio de 2012




CRÉDITOS: SCANMANIACS: scanmaniacs.blogspot.com/






CRÉDITOS: SCANMANIACS: scanmaniacs.blogspot.com







CRÉDITOS: SCANBAÚ: http://0scanbau.blogspot.com.br/



CRÉDITOS: DOOM SCANS: http://doom-scans.blogspot.com.br







CRÉDITOS: HQ POINT: http://hqpoint.blogspot.com.br/

CRÉDITOS: SOU FÃ DO TEX: http://soufadotex.blogspot.com.br



Com seus amigos militares, Ken enfrenta uma cidade dominada por um gângster, que controla um bando de desordeiros arrogantes. A tensão explode no bar, quando mesmo querendo apenas diversão, nossos heróis são marcados para morrer.
CRÉDITOS: KEN PARKER BR: http://kenparkerbr.blogspot.com.br/

MÁGICO VENTO 02 - NAS GARRAS DO HOMEM LOBO










Tex, seu filho Kit e Jack Tigre estão cavalgando ao noroeste da reserva navajo quando de longe enxergam o velho índio Ko-Hocei que escondera sob um punhado de terra um estranho amuleto: o signo da serpente, que consistia numa cascavel espetada numa flecha preta. Curioso, Tex descobre que Pah-uan, filho do índio encontrado, nunca mais voltaria à aldeia, pois havia sido designado para viver eternamente do reino de Mah-Shai, a poderosa feiticeira do Colorado, a senhora dos poderes das sombras.


Créditos: GIBITEKA: http://gibiteka.blogspot.com.br/





No Fort Grant, um Coronel do exército pede ajuda a Tex e Carson para por fim a violência do feroz Ganado, que juntamente  com seus apaches coioteiros vem atacando diligências e executando diversas outras ações criminosas a mando de Paul Morrison o "Chefão"  da cidade de Safford, transformada numa verdadeira "Terra sem Lei".


Créditos: Gibiteka: http://gibiteka.blogspot.com.br/




CRÉDITOS: O SCANBAÚ: http://0scanbau.blogspot.com.br








Sinopse: Continua a perseguição à serial killer Myrna Harrod, que conseguiu escapar da polícia na edição anterior e agora procura pistas do paradeiro de sua mãe desaparecida, deixando uma trilha de sangue atrás de si. Obcecada com o caso, a doutora Júlia Kendall alterna-se entre a investigação e seus problemas pessoais, mal percebendo que sua busca pela assassina pode acabar tornando-a seu próximo alvo. 


CRÉDITOS: SCANMANIAC: http://scanmaniacs.blogspot.com.br


Sinopse: Elegante. Inteligente. Corajosa. Muito bem-humorada, conheçam Júlia Kendall, a criminóloga. Julia é também professora da Universidade de Garden City. Ela já trabalhou ocasionalmente com a polícia, mas agora, tenta esquecer uma experiência terrível que a marcou profundamente. Mas quando um assassino serial mata uma de suas alunas, Julia concorda em investigar o caso e procurar pistas do criminoso, em uma corrida contra o tempo que pode despertar, novamente,  antigos horrores... Aventura simplesmente arrepiante, apresentando um personagem que está destinado a ser um dos maiores vilões das histórias em quadrinhos de todos os tempos! 


CRÉDITOS: SCANMANIAC: http://scanmaniacs.blogspot.com.br



 Sinopse: A história de Tarzan inicia-se quando, na sequência de um naufrágio, o casal aristocrático inglês, Lord Greystoke, esposa e filho conseguem chegar a uma praia, na costa africana. Os seus pais morrem pouco tempo depois e deixam orfão o pequeno branco indefeso, que é recolhido e protegido por “Kala”, uma grande fêmea gorila que o livra de uma morte certa. Criado no seio dos símios superiores na mais completa liberdade, o jovem Tarzan vai, progressivamente, adquirindo uma notável robustez e agilidade físicas e aprende, inclusivamente, a linguagem dos animais. Tarzan dos Macacos é um conto duro da vida de Tarzan, desde o nascimento até à idade adulta. A sua "educação" por uma tribo de macacos é detalhadamente descrita e a bondade e selvajaria demonstrada por eles são brilhantemente descritas pelo autor.
DOWNLOAD RAPIDSHARE




Sinopse: Esqueça o Pinóquio ingênuo que Walt Disney imortalizou no desenho animado de 1940. O boneco de madeira que virou criança de verdade renasceu no novo milênio com um conceito nada infantil. Vampiros invadem a pacata cidade de Nasolungo e o garoto criado por Geppetto é o único disposto a lutar contra essas criaturas. Enquanto Pinóquio tenta vingar a morte de seu criador, ele descobre que o objetivo desses vampiros vai além de apenas chupar sangue. Na história Pinóquio não vive feliz para sempre, mas é destinado a matar vampiros. Ele tem um estoque infinito de estacas de madeira e não tem carne ou sangue para se preocupar. Pinóquio é a arma perfeita contra esses chupadores de sangue. A trama, que se passa no mesmo século 19 da história original, toma um rumo diferente a partir do momento em que o velho carpinteiro Gepeto é morto por vampiros. Pinóquio, ainda feito de madeira, jura vingança e dá início a uma caçada implacável que só terá fim quando destruir toda essa raça infernal.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
CRÉDITOS: SCANMANIAC: http://scanmaniacs.blogspot.com.br/




Você vai gostar também de