Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012


LOVESLESS - BRIAN AZZARELLO - EN ESPAÑOL




Blackwater, Missouri (c. 1867). Han pasado dos años desde el final de la Guerra de la Secesión y el país se encuentra sumido en la depresión de la Reconstrucción. Mientras los soldados de la Unión pacifican el país enfrentándose a algunos confederados rezagados, los libertos de raza negra tienen que hacer frente a las primeras sociedades racistas. Es una época oscura, desoladora, en la que los supervivientes deben asumir los desmanes y la pobreza que todas las guerras, y especialmente las civiles, llevan consigo.

En medio de este panorama Wes Cutter, un antiguo soldado confederado al que todos creían muerto, regresa a su tierra en busca del hogar y la esposa que dejó atrás para, al fin, encontrar la paz. O al menos, eso es lo que todos creen. Todos menos él
[seguir leyendo en Zona Negativa].

Según palabras de Azzarello es lo más oscuro que ha escrito, incluso más que "
100 Balas"...

P00001 - Loveless #1P00002 - Loveless #2P00003 - Loveless #3P00004 - Loveless #4P00005 - Loveless #5P00006 - Loveless #6P00007 - Loveless #7P00008 - Loveless #8P00009 - Loveless #9P00010 - Loveless #10P00011 - Loveless #11P00012 - Loveless #12P00013 - Loveless #13P00014 - Loveless #14P00015 - Loveless #15P00016 - Loveless #16P00017 - Loveless #17P00018 - Loveless #18P00019 - Loveless #19P00020 - Loveless #20P00021 - Loveless #21P00022 - Loveless #22P00023 - Loveless #23


DESCARGA:

JASÃO E OS ARGONAUTAS - O REINO DE HADES #02 DE 05



Jasão descobre sobre o desejo de vingança de Circe enquanto seus inimigos juntam forças para aniquilá-lo, mas com a ajuda de Medea e sua tripulação Jasão procura um meio de equilibrar essa batalha.

ORIGEM: TRAD MANIA


JASÃO E OS ARGONAUTAS - O REINO DE HADES #01 DE 05





Essa mini se passa após Jasão ter conseguido o velo de ouro, os deuses continuam jogando com o destino dos homens, velhos e novos inimigos aparecem para tentar acabar com Jasão e seus Argoautas.

ORIGEM: TRAD MANIA
A MALDIÇÃO DO CLÃ SANGUINÁRIO #02






Jax continua a sua jornada de vingança disposto a descobrir o local da filmagem desses filmes bizarro e matando todos os lobisomens que puder encontrar, com a ajuda do Jonah ele está indo direto ao Coronel Talbot para completar a sua tarefa e resgatar a sua namorada.

BAIXAR 
ORÍGEN: TRAD MANIA
JOKER- DE BRIAN AZZARELLO - EN ESPAÑOL




La historia comienza cuando el Joker es liberado de Arkham. Por lo visto, algún psiquiatra poco avispado cree que su locura ya no es un peligro para la sociedad. Frost es el encargado de recogerle y a partir de ahí empezará a trabajar para él. Mientras, en Gotham ha pasado el tiempo. Creyéndose libres definitivamente de la influencia del Joker, los criminales de la ciudad han decidido repartirse el imperio que dejó antes de ser capturado. Pero el Joker ha vuelto, decidido a emplear la crueldad y los medios necesarios para recuperar lo que considera suyo [seguir leyendo en ZonaFandoM].


ORIGEN: HOW TO ARSENIO



FANTASMA - OS PIRATAS DO CÉU



 Hoje apresentamos uma edição especial com a história do Fantasma: "Os Piratas do Céu", considerada uma das melhores histórias de aventuras de todos os tempos.
Nesta edição Lee Falk nos trás uma aventura com uma narrativa inovadora, envolvente, sensual e muito dinâmica.
As ilustrações ficaram por conta de Ray Moore, o idealizador gráfico do Fantasma, com um desenho muito bem trabalhado no claro/escuro, dando um clima “Noir”, perfeito para o misterioso herói mascarado criado por Falk, que marcou época


FANTASMA - EL HOMBRE MASCARADO - EN ESPAÑOL





FONTE: FANTASMA BARASIL
MANDRAKE - O SENHOR PRESIDENTE



Hoje postamos mais uma grande e espetacular aventura do maior mágico de todos os tempos: Mandrake.
Já vimos o Senhor da mágica e do hipnotismo envolvido nas mais incriveis e estranhas aventuras, mas vocês já imaginaram  um dia nosso herói na pele de um presidente de um país mergulhado em uma tentativa de golpe estado? Pois é isso que você irá acompanhar nesta história e descobrir como o grande mágico consegue sair desta enrrascada.
A história é de Lee Falk, que é sempre uma garantia de um grande roteiro, e os desenhos são do desenhista original de Mandrake Phil Daves.
FONTE: FANTASMA BRSIL

A MALDIÇÃO DO CLÃ SANGUINÁRIO #01



Um caçador de recompesaz chamado Jax recebe um chamado urgente de seu pai que revela o que aconteceu com a sua irmã desaparecida, em busca de vingança ele vai atrás dos responsaveis e descobre que está enfrentando algo a mais que humanos.


POST ORIGINAL TRAD MANIA 
TEX ALMANAQUE #18 - MATADOR




No estado de Sonora, México, a família Montoya está acostumada a mandar e desmandar, sempre se considerando acima da lei. Quando o famoso toureiro Rafael Guerrero se apaixona e engravida Elvira Montoya, desperta a cólera do pai e dos três irmãos da moça. Estes partem então para Guadalupe, para raptar o matador, logo após uma apresentação sua na arena da cidade, e levá-lo para ser justiçado na Hacienda Montoya. Porém, Tex e Carson, a convite do governador Montales, estão assistindo a tourada e resolvem atrapalhar os planos dos Montoyas.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL SCANS DO TEX
SENHOR DA SELVA #04


Tarzan salva Jane e os laços entre eles começam a se estreitar, enquanto Esmeralda  consegue
sinalizar para um navio que passava por perto e pedir a ajuda deles. Mas esse grupo vai encontrar um inimigo na floresta que vai levar seu comandante pra aldeia deles fazer que um novo resgate seja necessário.
 
 
POST ORIGINAL TRAD-MANIA
SENHOR DA SELVA #03


 
Tarzan está intrigado com o pessoal novo da ilha e os ajuda salvado suas vidas e os
alimentando. Enquanto o tempo passa eles ficam mais familiarizados com o local, mas a selva é um lugar perigoso e Tarzan vai protegê-los contra os perigos desse lugar selvagem
 
PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL TRAD MANIA

LADY DEATH #02


Depois de descobrir que seus poderes foram enviados para diversos lugares no mundo a jovem Iladra parte  a procura deles e o primeiro pedaço faz com que atravesse um oceano e um deserto cheio de perigos, como mercadores de escravas e escorpiões gigantes.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL TRAD-MANIA 
LADY DEATH #01


Illadra descobre coisas de seu passado que não fazem muito sentido agora enquanto é alvo de assassinos enviados pala Rainha Death, e ao encontrar uma outra feiticeira ela descobre que a sua força foi dividida em cinco partes e ela tera que vascular o globo para reunir essas forças e novamente se tornar a Lady Death.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL ARTE HQ

Você vai gostar também de