Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

THE DYNAMITE ART OF ALEX ROSS

CLIQUE NA IMAGEM

SLASH: O GUERREIRO DO APOCALIPSE - 03 ODS.

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Slash - O Guerreiro do Apocalipse é mais um scan 2.0 dentre tantos que ainda precisam ser feitos. Um quadrinho clássico como esse, publicado pela editora Abril, no auge das minisséries e graphic novels, não poderia continuar tendo um scans apenas razoável.

Slash Maraud vive em uma terra dominada por alienígenas. Esta condição já dura anos, e a Terra já foi praticamente colonizada. A resistência aos aliens é praticamente nula, até que Wild Blue convence Slash a liderar uma revolução contra os invasores. Para que tenham êxito precisam encontrar o Dr. X, que não é ninguém menos que um dos invasores que se arrependeu do que estão fazendo com a Terra e se dispôs a reverter o processo de colonização de nosso planeta.

Porém, Wild Blue e Slash são apenas dois, e eles precisam de um exército. Caminhando por um EUA devastado eles encontram os mais improváveis aliados, sejam damazonas, uma gangue de mulheres, ou mesmo uma gangue liderada por um jovem fã de Elvis Presley. Quanto mais o "exército" cresce, mais a chance de sucesso parece possível. Ainda assim, os alienígenas contam com um novo líder, que substitui um cansado Kargh, que vinha deixando os humanos em paz, acreditando que em pouco tempo eles mesmo se destruiriam. O novo líder não pensa assim e parte para o ataque.

Doug Moench e Paul Gulacy foram parceiros por muitos anos criando as aventuras do Mestre do Kung Fu. Assim sendo, os dois tinham mais do que uma química já comprovada, que transbordou nas páginas de Slash. Aventura, romance, humor, sarcasmo e ação são a tônica dessa HQ que traz referências a muitos clássicos do cinema, como Mad Max, Psicose, O Massacre da Serra Elétrica, entre outros. É literatura despretensiosa e divertida. Afinal, para salvar o mundo é preciso ter disposição e humor.




AEON FLUX - 04 EDS.(LINK CORRIGIDO)

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: A cidade santuário de Bregna é sufocada por uma selva que engolfou o planeta, e as melhores defesas do governo tem sido até agora disparar Canhões Desfolhantes, para evitar o avanço da floresta, mas as ruidosas explosões estão levando a população a um perigoso precipício psicológico... o barulho está, literalmente deixando as pessoas loucas. Um grupo de revolucionários conhecidos como a Resistência Monicana continua a série de ataques ao governo através de uma rede de agentes secretos, incluindo a talentosa e estonteante Aeon Flux. Ela é uma das melhores, e prova seu valor a cada dia. Minissérie baseada no desenho animado da MTV, cuja história serve de prólogo para os eventos do longa-metragem, com Charlize Theron. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

AO CAIR DAS SOMBRAS - 06 EDS.

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Há dezessete anos, Warren Gale fez uma escolha que lhe custou a alma. Vingativa e voraz, a alma dele já levou milhares ao suicídio, enquanto a vida de Gale ficou inumanamente confortável. Previsível. Segura. Mas nunca se rompe completamente o elo entre o homem e sua alma. O sono tranquilo de Warren Gale está prestes a se tornar palco de pesadelos... Aqui. Agora. Ao cair das Sombras. Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.

Você vai gostar também de