Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PATETA FAZ HISTÓRIA - #01 DE 20


Image and video hosting by TinyPic


Sinopse: Pateta Faz História é uma série clássica e nostálgica que nunca foi publicada em sua totatlidade por aqui. Tivemos várias edições e republicações ao longos dos anos, mas sempre repetia os mesmos personagens, Desta vez são 20 volumes com dois personagens cada um, muitos deles nunca antes publicados por estas terras. O início é com Leonardo Da Vinci e Isaac Newton.

 ORIGEM: ONOMATOPEIA DIGITAL
TEX GIGANTE #15 - TEX, O GRANDE


Image and video hosting by TinyPic


Sinopse: Os lenhadores que trabalham para o senhor Thompson estão passando por maus bocados devido à disputa entre ele e uma outra madeireira. Entre os trabalhadores encontra-se Pat Mac Ryan, que pede ajuda a Tex e seus companheiros para dar um fim ao conflito.


GRENDEL - PRETO, BRANCO & VERMELHO




Sinopse: Tão mortal quanto misterioso, o assassino mascarado conhecido apenas como Grendel seduziu o mundo dos quadrinhos pela primeira vez no início da década de 1980. Inspirado pelo vilão de Beowulf, Matt Wagner criou seu personagem Grendel com a intenção de examinar a natureza da agressão e como isso pode subjugar o indivíduo e a sociedade em geral. O primeiro a vestir a infame máscara, o jovem prodígio conhecido como Hunter Rose, um extravagante personagem ao estilo clássico do gênio criminoso, determinou o tom do que se transformou numa série de proporções épicas. Escrito por Matt Wagner e ilustrado por um elenco de talentosos artistas, este livro reúne a mini-série em quatro números que ganhou os prêmios Eisner de Melhor Antologia e de Melhor História Curta por "O Advogado do Diabo" em 1999. Além disso, esta edição inclui a primeira história em preto, branco e vermelho de Grendel, "O Capricho do Diabo", originalmente publicada em 1987. Mas tome muito cuidado... Ao negociar com o Diabo, o mínimo que ele tirar de você é sua alma! 

ORIGEM: SCANMANIACS

BATMAN E DOC SAVAGE







Sinopse: Batman/Doc Savage, é o inicio do projeto First Wave "Primeira Onda", um novo mundo habitado por antigos personagens da DC Comics e dos pulps. Com roteiro de Brian Azzarello, arte de Phil Noto e capas por Noto e Rags Morales, a edição mostra o primeiro encontro entre Savage e O Batman, um novo vigilante que não tem a melhor das reputações. O Batman, criado por Bob Kane em 1939, é o milionário Bruce Wayne. Órfão ainda criança, quando seus pais foram assassinados por um assaltante, dedicou a partir daí sua vida e fortuna a treinamentos e equipamentos, até se tornar o guardião uniformizado de Gotham City. Doc Savage, criado por Lester Dentem 1933, estreou na revista intitulada Doc Savage Magazine, com a história O Homem de Bronze.


ORIGEM: A TOCA DO COELHO
WOLVERINE ESPECIAL - AVENTURA NA SELVA





Sinopse: Oculto na desolação congelada da Antática há um oásis... um oásis de calor abundante com selva luxuriante, onde ecoam os cantos de aves desconhecidas. Ali, estranhas tribos de semi-humanos caçam nas brumas, perseguindo grandes feras que marcharam sobre a Terra milhões de anos atrás. É um local misterioso. Neste mundo perdido e esquecido encontramos o mutante Wolverine, o mais mortífero de todos os caçadores. Ele procura algumas respostas... e não vai voltar para casa sem elas. 


ORIGEM: SCANMANIACS

CAVALEIROS DEMONÍACOS #01






ORIGEM: RENEGADOS
NÓRDICOS #01 AO #23


 

A MALDIÇÃO DO CLÃ SANGUINÁRIO #03







O confronto final se aproxima Jax e Jonah irão lutar contra seres muito antigos e poderosos para acabar com esse clã e a matança de humanos enfrentando o Coronel Talbot e Lupa em uma luta onde só acaba com a morte.


ORIGEM: TRAD MANIA
LA MARCA DE LA BRUJA - EN ESPAÑOL






Historias como la de Justin Hiriart, La marca de la bruja, Simon Besaluze lograron un enorme éxito y una gran difusión que le abrieron las puertas del mercado internacional. Sus cómics se comenzaron a traducir al francés, danés, italiano, alemán, inglés ... y las más importantes editoriales de Europa se interesaron por editar estas historias. El reconocimiento en forma de premios no tardaría en llegar: el Prix Targa Unicef del Festival de Lucca (Italia) en 1984, el Premio al Mejor Guionista del Festival de Castilla y León en 1985, la nominación al Premio Alfred del Festival de Angouleme (Francia) en 1988, Premio al Mejor Guionista del Diario de Canarias en 1989, el Laurel de Oro del gremio de libreros de Francia en 1990, el Betty Boop del Festival de Hyeres (Francia) en 1992, etc [seguir leyendo en Auñamendi Entziklopedia].


ORIGEN: HOW TO ARSENIO
MEMOIR #02





ORÍGEM: CYBERPIMENTA
GRANDES CLÁSSICOS DO TEX #29 - CIDADE SEM LEI






MEMOIR #01 DE 06



O Escritor Ben McCool se junta ao desenhista Nikki Cook para esse conto de mistério em seis partes sobre perda de memória.
Lowesville é uma pequena cidade do meio oeste dos Estados Unidos, pacata e quieta. Mas em uma manhã a população acorda sem ideia de quem são, onde estão ou o que aconteceu. As memórias de todos os habitantes simplesmente foram apagadas. Todas com exceção de um homem... Ele (infelizmente) se lembra de tudo.



ORIGEM: CYBERPIMENTA
RED SONJA - IRA DOS DEUSES #01 DE 05





ORIGEM: TRAD-MANIA

Você vai gostar também de