Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2012

SPIDERMAN - EL OTRO: EVOLUCIONA O MUERTE
(EN ESPAÑOL- 13 EDICIONES)

DESCARGA MEDIAFIRE
CRÉDITOS HOW TO ARSENIO
LA JUVENTUD DE BLUEBERRY - 16 Y 17 - EN ESPAÑOL

DESCARGA MEDIAFIRE

LA JUVENTUD DE BLUEBERRY - 09 AL 15 - EN ESPAÑOL
(DE CHARLIER E WILSON)


DESCARGA MEDIAFIRE
LA JUVENTUD DE BLUEBERRY 01 AL 08 (EN ESPAÑOL)


DESCARGA MEDIAFIRE
BLUEBERRY - OS DEMÔNIOS DO  MISSOURI

DOWNLOAD MEDIAFIRE

JUDAS 01 AO 16 - ED. RECORD
SÉRIE COMPLETA

1880, o período mais selvagem e violento da aventuresca história  do Oeste. Os ecos das guerras índias haviam-se calado  para dar lugar aos sangrentos tiroteios das grandes quadrilhas, que proliferaram  logo depois do fim da guerra da secessão. É nesta época  que Alan Scott, mais conhecido como Judas, vive a sua atribulada vida, atormentado por uma passado nebuloso.

Reconhecido como o melhor agente da famosa “Pinkertons National Detective  Agency”, ele é, sem dúvida alguma, o pior inimigo dos  bandos de fora-da-lei que rondam os vastos territórios da fronteira. Às suas costas deixa  sempre um rastro crescente  e transbordante de sangue.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
 

MÁGICO VENTO 01 AO 10 - MYTHOS

Sinopse: Mágico Vento é o nome indígena dado a Ned Ellis, um soldado americano que escapou milagrosamente da explosão de um trem. Muito ferido, foi encontrado por um velho xamã, que o levou para sua tribo, entendendo que aquilo era um sinal. Quando acordou, Ned não se recordava de mais nada, e passou então a conviver com os Sioux, sendo considerado um xamã, ou "homem da medicina", pelo dom das visões que passou a ter graças a uma farpa de metal depositada em seu cérebro, na ocasião do acidente
DOWNLOAD MEDIAFIRE
ALMANAQUE TEX 13 - MYTHOS

Sinopse: Na reserva indígena de San Carlos todos os índios fogem após uma escaramuça com alguns soldados. Tudo o que os apaches querem é seguir viagem em paz para o México. Porém, um jovem tenente recebe ordens de deter os fugitivos e, mesmo estando em imensa minoria, decide cumprir a ordem, ignorando os insistentes pedidos de Tex para que desista.
DOWNLOAD MEDIAFIRE

NAMOR, O PRIMEIRO MUTANTE 02


DOWNLOAD MEDIAFIRE
NAMOR, O PRIMEIRO MUTANTE 01


Direto das páginas de "X-MEN (2010) #1", vem uma novísima série estrelada pelo primeiro mutante do munto, NAMOR O SUBMARINO. Quando os X-Men são confrontados com uma mortal ameaça vampírica, Namor traz o problem para suas próprias mãos numa missão que pode colocar todos os vampiros atrás de sua cabeça... e, no processo, destruir Atlântida! O que ele pensava não passar de uma fábula para assustar crianças ganha vida na forma de uma aterradora e recém-descoberta raça da Vampiros Atlantes. A escolha de Namor, ficar com Atlântida ou com os X-Men, definirá um novo capítulo em sua vida...ou em sua morte.
QUEM SÃO OS HOMENS MISTÉRIO
(CINCO VOLUMES)

O período da trama é a década de 1930 e os Estados Unidos estão bem no meio da Grande Depressão, que abalou intensamente sua economia. Na cidade de Nova Iorque, uma atriz da Broadway chamada Alice Starr foi assassinada. Pode um novo grupo de heróis, incluindo o Operativo e o Espectro, resolver o mistério de seu assassinato, que foi orquestrado pelas mãos da figura sinistra conhecida apenas como o General? Qual a relação do General com os personagens? Até onde vão seus planos? Quem são os Homens Mistério? Descubra acompanhando mais essa minissérie promissora. Roteiros de David Liss e arte de Patrick Zircher.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
CRÉDITOS SÓ QUADRINHOS


Image and video hosting by TinyPic
Sinopse: Mais uma fantástica edição das Obras Completa de Carl Barks. Após um pequeno deslize do volume anterior, este traz ação e aventura em doses cavalares, no melhor estilo do Homem dos Patos. O terror do rio é o clássico que inicia a coletânea. E no festival de inesquecíveis aventuras, desfilam ainda O fantasma da caveira (um misto de terror, suspense e, claro, bom humor), a impagável Eu fui um canguru e Natal nas Montanhas (com a primeira aparição do Tio Patinhas, ainda um mau-caráter quase confesso). E vale destacar o sempre competente texto do jornalista Marcelo Alencar, que entremeia cada aventura com uma deliciosa viagem biográfica pelo universo de Barks.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
SOBRENATURAL  01 - VECCHI

DOWNLOAD MEDIAFIRE
CRÉDITOS QUADRIKOMICS
SPEKTRO 12 - VECCHI

DOWNLOAD MEDIAFIRE

SPEKTRO 25 - VECCHI

DOWNLOAD MEDIAFIRE
SPEKTRO 02 - VECCHI

DOWNLOAD MEDIAFIRE
O BOM, O MAU E O FEIO
(8 VOLUMES)

Sinopse: Agora que você já foi apresentado ao "Homem Sem Nome" na série de mesmo nome, chegou a vez de você presenciar novas aventuras de nosso cowboy.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
CRÉDITOS: ONOMATOPÉIA DIGITAL
O HOMEM SEM NOME 
(11 VOLUMES)

Sinopse: Um clássido do faroeste, escrito pela nova sensação dos quadrinhos, Jason Aaron, que escreve Scalped para a Vertigo, Motoqueiro Fantasma e Wolverine, para a Marvel.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
 

TEX ANUAL 10 - O ESQUADRÃO INFERNAL
HISTÓRIA COMPLETA

DOWNLOAD MEDIAFIRE
TEX ANUAL 09 - FORTE SAARA
HIS´TORIA COMPLETA

DOWNLOAD MEDIAFIRE
UM HOMEM UMA AVENTURA - SÉRGIO TOPPI - O HOMEM DO NILO

Série de alguns de luxo lançada pela EBAL, baseada na série italiana Un Uomo un'Avventura. Foi a primeira coleção de álbuns cartonados editada pela Sergio Bonelli. Publicando histórias de aventura que estavam sempre inseridas em um contexto histórico realista, em torno do qual giravam sagas de heróis, anti-heróis e pessoas comuns. As aventuras se passavam em diversos locais, desde o deserto do Saara à América dos gangsters...
O primeiro número acompanha a revolta dos seguidores de Mahdi no Sudão. Para entrevistar o famoso general Gordon, um jornalista correspondente de guerra se envolve no encarniçado conflito.
Scans: Sagaris
DOWNLOAD MEDIAFIRE
TEX EDIÇÃO HISTÓRICA 05 - PACTO DE SANGUE

DOWNLOAD MEDIAFIRE

O MORTO DO PÂNTANO - DE EUGENIO COLONESE

Sinopse: Antes dos "gêmeos" Monstro do Pântano da Dc e Coisa-Humana da Marvel existiu o Morto do Pântano. O Morto é uma das mais fantasmagóricas criações dos quadrinhos de terror. Feio e repugnante, vive em um misterioso e sinistro pântano. Ele tem como diversão principal vingar a humanidade e punir os vilões que teimam em invadir os seus domínios. Seus inimigos são assassinos, ladrões, traficantes e uma grande variedade de malfeitores que têm suas cabeças abertas e seus pescoços cortados por um gigantesco e afiado machado. Conheça aqui o nosso Morto do Pântano e apaixone-se por mais uma impagável criatura das trevas. E saiba que, depois, você jamais verá um machado com os mesmos olhos...
DOWNLOAD  MEDIFIRE
LOBISOMEM 01 A 13 - BLOCH EDITORES

DOWNLOAD MEDIAFIRE
A MORTE CHEGA A DILLINGER
(DOIS VOLUMES)

Sinopse: A morte chega a Dillinger narra uma jornada aonde a Morte chega literalmente para fazer seu serviço, porém um pai não irá aceitar o terrível destino de sua pequena filha. Em um duelo de invejar Clint Eastwood e qualquer filme de Cowboy, Paxton desafiara a própria morte pela vida de sua filha amada.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
DAMPYR 03 - O SELO NEGRO

Sinopse: A Torre de Dynas Emrys é tudo o que resta do castelo do rei Vortigern. É também a porta que leva ao submundo de Annwn, de onde regressaram as horríveis criaturas Tylwyth Teg, demônios a serviço da bruxa Black Anis. Para tornar possível a retomada de suas incursões um selo mágico que os prendia foi indevidamente movido pelo arqueólogo Matthew Shady. Felizmente para o estudioso imprudente, nele reside a sombra protetora de Amber Tremayne. Agora Dampyr vai lutar junto a um pequeno grupo de heróis para tentar destruir o Selo Negro... Mas para isso ele terá que entrar no reino subterrâneo...
DOWNLOAD MEDIAFIRE

KRYPTA 16 - RGE

Sinopse: Revista de terror que fez história aqui no Brasil. Histórias escritas e desenhadas por medalhões dos comics. Só nesta edição temos Luis Bermejo, Jim Starlin, Rich Buckler, Steve Skeats e José Ortiz. Aqui é adaptado o conto de Edgar Allan Poe Os Crimes da Rua Morgue. Imperdível.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
DO INFERNO - 04 VOLUMES

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic
Sinopse: 1888. Outono. Londres. Prostitutas são abatidas e evisceradas pelo primeiro serial killer da História, a quem a Imprensa apelidou de "Jack, o Estripador". O que poderia ser mais um enredo de história policial se transforma nas mãos do roteirista Alan Moore, e do desenhista Eddie Campbell, numa forma de desmascaramento do domínio masculino, patriarcal, sobre o feminino, matrilinear.

Segundo a versão de Moore, Jack, o estripador, é um famoso médico da corte inglesa, do final do século XIX, William Gull, o terrível algoz dessa história. As vítimas são mulheres. Sempre prostitutas mortas num ritual macabro, cuja simbologia o próprio Jack faz questão de explicar para seu cocheiro, enquanto celebra os obeliscos ditos fálicos de sua cidade, numa sequência de tirar o fôlego.

Para Jack, no auge de sua paranóia, o feminino é uma ameaça ao poder do macho, enquanto fundamento da sociedade. Para afastar o perigo de dissolução dos valores patriarcais, o médico particular da rainha, inicia uma série de assassinatos, retalhando mulheres, arrancando seus órgãos, com precisão cirúrgica, e os organizando de acordo com sua crença.
DOWNLOAD  MEDIAFIRE
TEX OURO 18 - OS ESTRANGULADORES

No sudeste do Texas, costa do Golfo do México, jovens mulheres começam a desaparecer misteriosamente e sem deixar qualquer pista. O Comando do Rangers de Houston chama Tex e Carson para investigar e els descobrem que fanáticos hindus, da misteriosa seita dos Thugs e devotos da sangrenta deusa Kali, podem ter se infiltrado na floresta de Brazoria e estar raptando jovens virgens para sacrificar à deusa, além de destruírem e saquearem navios mercantes. Mais uma obra-prima de Claudio Nizzi, que reúne os quatro justiceiros Tex, Kit Carson, Jack Tigre e Kit Willer, e os coloca numa das mais perigosas e violentas aventuras já vividas´por eles. A Arte é do grande Aurelio Galleppini, em um dos seus últimos trabalhos.
DOWNLOAD MEDIAFIRE

KEN PARKER 18/19 - MYTHOS - A CARAVANA DONAVER

Ken Parker terá de enfrentar vários obstáculos para levar a Caravana Donaver a seu distante objetivo. Com um final digno de uma série onde nem sempre o bem vence o mal, a revista Ken Parker chega ao fim desta série, pela editora 
DOWNLOAD KP 18 4SHARED        KP 19 4SHARED
KEN PARKER 14 - VECCHI - HOMENS, FERAS E HERÓIS


A edição 15 de Ken Parker é especial porque ela traz participações especiais de muitos personagens e artistas do mundo dos quadrinhos:

-Kit Carson (o personagem inspirado no verdadeiro dono do nome) - pág. 13 - quadro 3
-Cisco Kid e Pancho - pág. 13 - quadro 5
-Pecos Bill - pág. 14 - quadro 2
-Sargento Kirk - pág. 15 - quadro 1
-Mortimer - pág. 20 - quadro 3
-Tex, Kit Carson (o parceiro de Tex), Kit Willer e Jack Tigre - pág.20 - quadro 5
-Cocco Bill e Rick O'Shay - pág. 21 - quadro 1
-Rocky Rider e Comanche - pág. 22 - quadro 2
-Randall - pág. 25 - quadro 3
-Capitão Miki, Tim Carter, Kit Teller e Kit Hodgkin - pág. 25 - quadro 4
-Zagor - pág. 26 - quadro 1
-Larry Yuma - pág. 26 - quadro 6
-Black Bill - pág. 34 - quadro 1
-Lucky Luke - pág. 37 - quadro 5
-Blueberry - pág. 87 - quadro 1

Autores, editores e artistas:
-Giancarlo Berardi (roteirista) - pág. 9 - quadro 5
-Ivo Milazzo (desenhista) - pág. 30 - quadro 4
-Sergio Bonelli (editor, na versão com bigode, quando havia acabado de voltar de uma viagem ao Brasil, nos anos 70) e Decio Canzio (diretor geral da Bonelli) - pág. 31 - quadro 3
-Bill Adams e Matt Dillon (atores) - pág. 58 - quadro 5
DOWNLOAD 4SHARED
GRAPHIC NOVEL HOMEM DE FERRO - CRASH

"No futuro, o Homem de Ferro conta com uma poderosa ajuda: um robô idêntico ao herói, capaz de duplicar todos seus movimentos. No entanto, ele pode copiar muito mais do que isso. Esta HQ entrou para a história como sendo a primeira graphic novel com desenhos feitos em computador."
DOWNLOAD MEDIFIRE

Você vai gostar também de