Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

(9 VOLUMES)


Sinopse: Fênomeno mundial de público e de crítica, Sandman consolidou o gênero de quadrinhos adultos. Em Prelúdios e Noturnos, primeiro volume da série, o americano Neil Gaiman criou um novo paradigma de HQ. Um épico original que mistura mitologia grega clássica, lendas urbanas modernas e fantasia negra, numa prosa contemporânea de primeira linha, apresentando ao público o Mestre dos Sonhos (Sandman) e sua família, os Perpétuos. Arco completo em 9 Edições reunidas em 1 Link.

DOWNLOAD 4SHERAD
A MARCA DA SERPENTE


Uma patrulha de soldados é dizimada por cobras na entrada de um vale na serra bavispe onde estavam investigando misteriosos roubos de minas, tex e carson são chamados a investigar e El Morisco os põe na pista de Sebastian um velho que havia sido bibliotecario numa missão, na qual armou um assalto para poder se apossar de um livro que continha o segredo da pedra filosofal, a qual tem o poder de tranformar qualquer metal em ouro. Sebastian se uniu a Lutero, que financiava suas pesquisas atraves dos roubos das minas.
Essa é sem duvida uma historia com muita aventura e que merece ser lida.

DOWNLOAD MEDIAFIRE

NA TRILHA DAS RECORDAÇÕES


Essa é uma história totalmente em cores e muito emocionante. Tex conta a seus pards uma aventura que viveu com Lilyth, na qual ele enfrenta Cuervo Malo, antigo desafeto de Tex, durante uma viagem sua a uma missão de frades onde Lilyth aprendeu a ler e escrever quando pequena.

DOWNLOAD MEDIAFIRE


DOWNLOAD MEDIAFIRE

(PORTUGUÊS)


DOWNLOAD MEDIAFIRE

SEMENTES DE ÓDIO
A GARRA DE UM NAVAJO


 Sementes de ódio.
Durante um assalto a uma diligência, o filho do comandante de Forte Defiance é ferido e deixado no local da tragédia e o capitão que o acompanhava perde a vida. Um grupo de jovens navajos passa por ali e recolhe o garoto, levando-o para a aldeia de Tex para que seja medicado. Ao saber do ocorrido, o coronel Barry, pai do menino, acredita que os culpados são os navajos e manda invadir a aldeia e prender os jovens navajos. Agora Tex terá que encontrar os verdadeiros criminosos para salvar a situação, mas terá que enfrentar principalmente o ódio e o preconceito dos brancos.

A garra de um navajo.
Enquanto espera por Tex na cidade de Wickenburg, Jack Tigre é provocado num saloon e acaba tendo que matar o xerife da cidade para não ser morto. Mesmo com uma bala na perna, o valoroso navajo consegue fugir e se refugiar nas montanhas. Um numeroso grupo de voluntários da pior espécie é reunido para sair em sua perseguição. Ao saberem do ocorrido, Tex e Carson partem em socorro do amigo para provar que Tigre agiu em legítima defesa.

DOWNLOAD MEDIAFIRE


No seu último confronto contra Tex e seus parceiros(edições 83 e 84), Mefisto é soterrado nos subterrâneos do castelo e por isso dado como morto. Mas antes de ocupar seu lugar no reino das sombras, Mefisto ainda consegue aliciar seu ambicioso filho Yama para vingar a sua iminente morte...

DOWNLOAD 4SHARED


O recordante Eric Kleeman (dotado de um cérebro capaz de armazenar dados como um computador), perseguido por Nathan Never, leva consigo um programa roubado que permite liberar os andróides das leis da robótica, tornando-os assassinos. Depois de ter matado seu comprador, Kleeman entrega o programa ao maligno Aristotele Skotos. O andróide C-09, testemunha do assassinato cometido pelo recordante, e Nathan localizam Kleeman, que se esconde em um navio carregado de andróides modificados. Porém, ao ir em seu encalço, Nathan irá se deparar com Kal Skotos, filho de Aristotele, com seu mortífero cabo monomolecular...
DOWNLOAD 4SHARED




DOWNLOAD MEDIAFIRE

Nicholas Sand é um homem muito bom e um médico excelente, que se encontra em meio a um extraordinário caso de intolerância, tudo por ter prestado atendimento médico a um índio em sua casa. Incitados pelo comerciante Golding, os moradores da cidade de Frame Cross fazem um violento protesto racial para expulsar o doutor e os índios da região. Para dar uma mão ao bom doutor, entra em cena Zagor e seu pançudo amigo mexicano.
DE BERARDI E TRIGO



Faz meses que ela não mata... cuidado, Júlia! O monstro sanguinário te observa e segue todos seus movimentos... tem sede de vingança e só sonha em te matar!




Edição Especial que traz Giorgio Cavazzano revelando um "Mundo Perdido" - paródia de Artur Conan Doyle - onde Tio Patinhas, Donald e Peninha se envolvem numa estranha aventura.



Em 1962, quando voltava de uma viagem que fez ao oeste dos estados unidos, o cenógrafo franco-belga Jean-Michel Charlier "sentiu" toda a epopeia do faroeste.Como o auxilio do excelente desenhista Jean Giraud criou esta historia em quadrinhos cujo o protagonista é o tenente Blueberry.
Em um local situado na zona Apache, o Forte Navajo, o tenente dos "casacos azuis" vive suas emocionantes aventuras no melhor e mais fiel estilo do Western Cinematográfico.
Essa historia faz parte de uma serie que se tornou famosa como uma das melhores criações de quadrinhos dos tempos atuais





Ashe é um ex-combatente do Vietnã e Cinder uma vietnamita órfã que, depois de ser salva por Ashe, ainda viveu nas ruas do Vietnã, roubando dpata Lacey, um trambiqueiro que a "acolheu". Mas os caminhos de Cinder e Ashe ainda estavam destinados a se cruzar num futuro próximo e, depois de se conhecerem melhor, fundarem sua agência de Controle de Danos onde, por um preço, procuram resolver casos de sequestro e correlativos.
Ashe com seu pai adotivo, quando criança, descobre que precisa se tornar soldado, para saber como agia e pensava seu pai verdadeiro, que fora soldado um dia. Cinder que perde a todos aqueles a quem ama, e sente sempre que as pessoas vão abandoná-la a qualquer momento, mesmo Ashe que a acolheu em sua família. E, no meio disso tudo, um fazendeiro, Starger, precisa descobrir, com ajuda da dupla, porque sequestraram sua filha e porque estão tentando acabar com sua vida.



"As Filhas de Midora" é o primeiro projeto original da editora americana Dark Horse após a revitalização do Gigante de Bronze no título mensal Conan, o Cimério, de Kurt Busiek, Cary Nord e Dave Stewart. Neste especial, a filha favorita de um poderoso rei é raptada por seu mago e conselheiro, obrigando o monarca a contratar o Gigante de Bronze, auxiliado pela irmã da vítima, para a missão de resgate. Contudo, se quiser salvar a linda princesa, o Gigante de Bronze terá de sobreviver a uma horda de zumbis, além da própria magia negra do feiticeiro traidor. Com o belíssimo traço de Mark Texeira, finalizado por Jimmy Palmiotti (que também assina o roteiro), "As Filhas de Midora" traz de volta o velho Conan beberrão e apreciador de uma boa briga de taverna, numa aventura transcorrida anos após as sagas mostradas no título Conan, o Cimério.

DE ROY THOMA E BARRY SMITH









Você vai gostar também de