Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012









Peter Parker aproveita a noite de Nova York para ganhar uma grana extra como barman, mas não esperava esbarrar com a Mercenária. Com a sua sorte habitual, ele desperta a fúria de sua inesperada companhia e, depois de uma luta, eles acabam sentando para tomar um café juntos e afogar as mágoas do passado.Mas como essa calma nunca dura muito, ambos se vêem envolvidos em uma briga entre duas gangues rivais, que querem impedir um romance entre dois de seus membros (no melhor estilo Romeu e Julieta). Cabe ao Homem-Aranha e Mercenária ajudar os pombinhos!

THOR E HOMEM ARANHA: COM GRANDES PODERES  

 

Dan Jurgens (roteirista do título na época) nos mostra o Homem-Aranha indo pedir explicações para Thor em relação à cidade de Asgard… e ao fato de ela estar flutuando sobre Nova York! Um marcante momento da fase de Jurgens, em que o Filho de Odin tentou consertar o mundo sozinho… e na marra!



# O Historiador
- O mundo tem uma dívida de gratidão para com as organizações que se dedicam à defesa da lei. Graças à Real Policia Montada do Canadá, ao Bureau Federal de Investigações, à Scotland Yard e a Interpol, entre muitas outras o mundo vive relativamente à salvo das forças do mal. Uma das mais antigas e sólidas dessas organizações é a Patrulha da Selva, fundada há trezentos  anos por um dos ancestrais do Fantasma . Incumbida de manter a paz do Fantasma na floresta de Bengala, a Patrulha tem cumprido a contento a sua missão. Mas o que aconteceria se um historiador conseguisse descobrir a chave dos mistérios da Patrulha e se aproveitasse disso para destrui-la?
# As aventuras de Track Hunter
- Olu, o filho de um chefe indigena, ajuda a explicar as estranhas lendas de sua tribo, porém, a história desta aventura é de deixar qualquer um pasmo; Pois não havia uma explicação lógica para... A terra das feras miniatura.
# O Avô
- Diana Palmer a namorada do Fantasma, recebe a visita de seu avô, um rico milionário que se preocupa com seu casamento, e com quem ela pretende se casar. Ele fica então querendo arrumar um marido para a neta, de acordo com seus interesses, mas acaba criando situações perigosas que só mesmo o Fantasma poderia resolver. 




Sinopse: O vírus não tem nome, mas existe... e mata. Agora, poucos dias antes de ser desencadeado sobre o mundo por uns loucos militantes, ele atinge um aspirante a herói – Batman! Com o cavaleiro das trevas lutando pela vida no deserto gelado no interior da Rússia, apenas um homem pode salvá-lo. Ele foi criado para ser um ajudante. Eles os chamaram de “Robin”. Agora, Dick Grayson é o Asa Noturna – e vai viajar aos confins do mundo para salvar seu mentor e amigo. Mas conseguiria ele vencer uma corrida contra um pesadelo biológico e os extremistas militares que querem lançar isso sobre um mundo desavisado?

"O SUPLÍCIO DE UM POVO"




CRÉDITOS (JAVAL) SCANS DO TEX:
 soufadotex.blogspot.com


A saga do Tio Patinhas nos conta a história do pato mais rico do mundo, cuja vida foi citada e deixada pistas na obra de Carl Barks.
É considerada por muitos a maior obra dos quadrinhos Disney recente, de autoria de Keno Don Rosa, oquê rendeu a ele prestígio internacional e dois prêmios Will Einsner.
Neste segundo volume, Tio Patinhas consolida seu império, mas o preço é altíssimo.

CRÉDITOS: A GIBITECA:
 http://www.agibiteca.xpg.com.br/


A saga do Tio Patinhas nos conta a história do pato mais rico do mundo, cuja vida foi citada e deixada pistas na obra de Carl Barks.
É considerada por muitos a maior obra dos quadrinhos Disney recente, de autoria de Keno Don Rosa, oquê rendeu a ele prestígio internacional e dois prêmios Will Einsner.
Neste primeiro volume, vemos sua infância até o garimpo do Klondike que iniciaria sua fortuna.


CRÉDITOS: A GIBITECA:
 http://www.agibiteca.xpg.com.br/








CRÉDITOS: SCANBAÚ: http://0scanbau.blogspot.com.br/
                                  BATMAN - A PIADA MORTAL



A edição de luxo A Piada Mortal, do premiado roteirista Alan Moore (Watchmen, V de Vingança) conta como um dia ruim na vida de um homem pode significar a linha que separa a sanidade da loucura. Principalmente quando se trata do Coringa, o maior e mais conhecido vilão do mundo dos quadrinhos. Os desenhos de Brian Bolland (Camelot 3000), um dos maiores ilustradores dos quadrinhos, elevaram a história praticamente à perfeição retratando com maestria o mundo imaginado por Alan Moore. Mas faltava um detalhe para completar a obra. Bolland não pôde colorir a edição original, e agora, vinte anos depois, isso foi corrigido e as cores foram completamente refeitas pelo artista, seguindo fielmente a sua imaginação. Edição obrigatória para os fãs do Coringa, do Batman e dos quadrinhos.





Durante a Guerra da Secessão, um soldado passa informações a uma quadrilha sobre uma caravana que transportará um valioso carregamento de lingotes ouro. Dez anos depois do roubo, um lingote reaparece misteriosamente e o caso é reaberto, incumbindo a Tex e Carson descobrir o paradeiro da carga.

DOWNLOAD MEDIAFIRE

 CRÉDITOS: (MILITAR):  SCANS DO TEX: http://soufadotex.blogspot.com.br/




CRÉDITOS: ONOMATOPEIA DIGITAL: aspasnoir.blogspot.com



CRÉDITOS: RAPADURA AÇUCARADA: rapaduradoeudes.blogspot.com/





CRÉDITOS: SOU FÃ DO TEX: soufadotex.blogspot.com


Um grupo de cavaleiros empreende uma fuga em massa de uma penitenciária e engendra um plano para atacar e roubar um trem.
Viajando nesse trem, Ken Parker se envolve na violenta perseguição e ajuda na luta contra o bando organizado.
CRÉDITOS: KEN PARKER BR:  http://kenparkerbr.blogspot.com.br/

Você vai gostar também de