Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

FARRAZINE #26
É isso aí, senhoras e senhores, estamos de volta!! E cheio de novidades…
Lembra de quando as revistas em quadrinhos eram feitas em formatinho? Pois é nosso farrazine agora vem nesse formato, o que muda pra você? Absolutamente nada! É apenas mais um modo que encontramos pra homenagear os velhos tempos.
Falando em velhos tempos, após um looooongo hiato, estamos de volta com nossa querida revista, agradecemos a todos os leitores e amigos ( e inimigos também), muitos ficaram na torcida na expectativa, querendo saber o que tinha acontecido com o Farrazine. Pois aqui está ele! Com essa capa maravilhosa desenhada pela Paloma Diniz, ela merece ou não os parabéns, ao meu ver é uma das capas mais bonitas que o farrazine já teve.
Nesta esperada edição de outono, temos: Direto do Quadrinhos na Sargeta: Silêncio Inumano; O Rafael Páros entrou na briga para saber Quem vence: O Reino do Amanhã Contra Terra X ; Os amigos Felipe Moreno e Herick Zerunian trazem pra gente a hq Fossa das Almas; Nesta edição nós homenageamos o Millor Fernandes e o Al Rio… a Paloma esteve no evento Gibi Mais, e trouxe suas impressões pra gente. E ainda, mantendo a tradição, entrevistamos o desenhista Brão Barbosa. Você vai poder conferir a continuação de “Buraco Negro” de Pablo Grilo.
E muitas outras novidades!
DOWNLOAD FARRAZINE
ROCKETEER - GRAPHIC NOVEL

DOWNLOAD MEDIAFIRE
CRÉDITOS ONOMATOPEIA DIGITAL

O ÚLTIMO FANTASMA #02

DOWNLOAD MEDIAFIRE
O ÚLTIMO FANTASMA #01

DOWNLOAD MEDIAFIRE
FANTASMA - HUSTÓRIAS DO PASSADO... - ED. GLOBO
DE BARRY E FALK

DOWNLOAD MEDIAFIRE
CRÉDITOS FANTASMA BRASIL

SEX FROM THE CRYPT #02

Madame Sasha conta uma história envolvendo um vanpiro, três meninas gostosinhas e muita sacanagem... confere aí!!!
DOWNLOAD MEDIFIRE
CRÉDITOS CYBERPIMENTA

V DE VINGANÇA - SÉRIE COMPLETA



Em sua superfície, V de Vingança (V for Vendetta) é um romance de utopia negativa, uma mistura de 1984 e Batman: um governo facista, Norsefire, ou simplesmente "O partido", tomou a Inglaterra, ou o que sobrou dela após uma terceira guerra mundial e uma figura oculta, conhecida somente como V, está se opondo sozinha a eles.
Mas a história não é realmente sobre V. Ele é tão maior que uma figura mortal, que pode-se dizer que afinal, ele não é uma personagem. Em verdade, a história é sobre a vida das pessoas nas quais V entra. É sobre o que acontece quando os ideais que V representam recebem uma chance para crescer. É sobre liberdade, identidade, e as responsabilidades que estes dois itens trazem.
Bem, divirtam-se.
P.S: Uma pequena curiosidade idiomática pra quem se interessar (eu sei que são poucos que o fazem =P ), não sei se isso já foi comentado em algum lugar, mas a palavra em inglês Vendetta, tem como seu correspondente em português a palavra vendeta, que significa:
s.f. espírito de vingança por uma ofensa ou um assassínio, que se transmite a todos os parentes da vítima.
O que faz portanto, a escolha da palavra vingança para o título em português simplesmente vendável e questionável, uma vez que vendetta é tão comum em inglês como vendeta é em português.
PARA FAZER O DAWNLOAD CLIQUE NA CAPA
 CRÉDITOS VIOLENT DOWNLOADS
MARVEL 1602 - NEIL GAIMAN
(SÉRIE COMPLETA)

Marvel 1602 é uma minissérie em oito edições escrita por Neil Gaiman, com ilustrações de Andy Kubert e Richard Isanove.

Conta uma história alternativa dos heróis Marvel na Inglaterra da Rainha Elizabeth. Todos os principais personagens da Casa das Idéias aparecem na série. Nick Fury é o responsável pela inteligência britânica, Doutor Estranho é o médico da rainha, Peter Parker (Homem-aranha) é o pajem de Fury, o Demolidor é um menestrel cego, que entoa canções sobre o Quarteto Fantástico, um grupo de navegadores que adquiriu poderes especiais.

Neil Gaiman, que é inglês, soube mesclar habilmente os personagens da Marvel com personalidades da história de seu país. Nick Fury, que nas histórias do universo marvel padrão é chefe de uma agência de inteligência, em Marvel 1602 é o chefe de espionagem da rainha Elizabeth. Esta realmente teve um chefe de espionagem na história real, o lorde sir Francis Walsingham. O mesmo vale para o personagem Stephen Strange (o mago Doutor Estranho), que atua como conselheiro místico de Elizabeth - cargo que, na história real, era desempenhado por John Dee.

Essa série fez grande sucesso nos EUA e no Brasil e a Marvel já está produzindo uma continuação, nas mãos de outros artistas.
DOWNLOAD 4SHARED
CRÉDITOS: VIOLENT DOWNLOADS
AMI-COMIC - WONDER WOMAN (EN ESPAÑOL)

Jimmy Palmiotti y Justin Gray serán los encargados de guionizar esta nueva serie acompañados por los artistas Ammanda Conner y Paul Mount junto con un equipo de los mejores artistas de efectos visuales. El resultado será un mundo rico en texturas y detalles del que solo Wonder Woman es digna.

Este comic en formato exclusivo digital está basado en las populares figuras de Ame-comi, especializados en fabricar reproducciones superestilizadas de personajes tan poulares como Wonder Woman, Power Girl o Supergirl entre otras.
En esta nueva etapa seremos testigos de como Diana deberá repeler una invasión de Hombres en la Isla pradisíaca de Themyscira.
DESCARGA MEDIAFIRE



TEX OURO 12 - 0 CRIME DE KIT CARSON/NA PISTA DE EL LOBO

(DE BONELLI,  LETTERI E CIVITELLI)

Edição superespecial com duas aventuras completas e 308 páginas! Na primeira história, Carson é acusado de assaltar um banco, mas a verdade pode ser outra bem diferente. O diabólico Proteus está de volta! G. Letteri em sua melhor forma. A aventura seguinte mostrará Tex e Carson na caça a um criminoso chamado El Lobo, que age na região fronteiriça entre México e Estados Unidos. Arte fenomenal de Civitelli para os textos inspirados de Gianluigi Bonelli.
DOWNLOAD 1ª ÁRTE          2ª PARTE    MEDIAFIRE

ZAGOR 57 RECORD - O FOSSO DA MORTE

DOWNLOAD 4SHARED
CRÉDITOS KAKU - SCANBAU
ZAGOR 52 RECORD - A GRUTA DO VENTO
DE CAPONE E TORRICELLI

DOWNLOAD 4SHARAD
ZAGOR ESPECIAL 11 - AS CINCO ARENAS DA MORTE

DOWNLOAD MEDIAFIRE
BATMAN & SUPERMAN - OS MELHORES DO MUNDO
(03 VOLUMES)

Sinopse: O Coringa resolve aliar-se ao terrível vilão Lex Luthor para arrumar dinheiro e eliminar o Super-Homem. Coringa afirma que pode matá-lo com uma estátua de Kriptonita, mas Batman descobre seus planos e parte para Metrópolis para avisar o Homem de Aço. Porém, quando Bruce Wayne e Clark Kent encontram-se, uma pequena confusão acontece porque Bruce acaba saindo com Lois Lane. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link. 
DOWNLOAD JUMBOFILES
CRÉDITOS SCANMANIACS
LJA - MONSTROS HORRENDOS (SCARRY MONSTERS)
(06 VOLUMES)

Sinopse: A Liga enfrenta espíritos ancestrais que assombram uma pequena comunidade erigida nas imediações de um cemitério indígena. Será que os Justiceiros podem evitar a própria transformação em monstros? Roteiro de Chris Claremont, arte de Josh Hood e Sean Parsons. Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link. 
DOWNLOAD: JUMBOFILES
CRÉDITOS: SCANMANIACS
TEX EDIÇÃO HISTÓRICA 47 - O PASSADO DE TEX

 DOWNLOAD MEDIFIRE
CAPITÃO AMÉRICA - PATRIOTA
4 (VOLUMES)


Sinopse: O que é preciso para ser o símbolo vivo da América... o Sentinela da Liberdade...o super-soldado da Segunda Guerra Mundial? O que é preciso para ser o Capitão América? 1941. Capitão América coloca sua máscara e escudo, pela primeira vez-- e de imediato, inspira toda uma nação, incluindo Jeff Mace-- um repórter que rapidamente veste sua própria estrela e se chama PATRIOTA!

É uma decisão que irá levá-lo confrontar de sabotadores a espiões... para liderar os heróis que não foram à guerra conhecida como a Legião da Liberdade... e para a oferta mais inesperada de todas. Quando o Sentinela da Liberdade morre e Jeff Mace é convidado para ser o próximo Capitão América! Esta é a história de um homem que foi um grande patriota, e sua determinação de ser algo mais. Sua tentativa de ser não apenas um herói, mas um símbolo. Sua luta para mostrar que ele tem tudo para ser o Capitão América!
DOWNLOAD MEDIAFIRE
CRÉDITOS: ONOMATOPEIA DIGITAL
VINGADORES ETERNAMENTE (AVENGERS FOR EVER)


Sinopse: O poderoso ser viajante temporal conhecido com Immortus tenta assassinar o inválido Rick Jones devido a sua ligação com a "Força do Destino", uma poderosa potência do Universo que o jovem "parceiro" de vários super-hérois manifestou pela primeira fez durante a guerra cósmica Kree-Skrull. Jones, entretanto, utiliza novamente este poder adormecido (que supostamente somente ele consegue acessar) e convoca um time de Vingadores de várias eras e universos diferente para lutar contra essa ameaça.
DOWNLOAD MEDIAFIRE
JUSTICEIRO - BORN


Sinopse: Frank Castle é certamente o anti-herói mais incompreendido do universo Marvel. Sua caçada implacável e contínua a traficantes, cafetões e outras personagens do submundo do crime sempre foi atribuída à perda de sua mulher e de seus dois filhos no massacre ocorrido no Central Park. Entretanto, muitos heróis, como Homem Aranha e Demolidor, sempre acharam desnecessária e exagerada a carnificina promovida por ele em sua luta contra o crime. Será que a luta de Frank Castle contra o crime é realmente uma forma de punir aqueles que causaram sua dor? Ou será que ele desejou tornar-se o Justiceiro? Agora você encontrará a resposta para essa pergunta. Com roteiro do excelente Garth Ennis, a minissérie narra a terrível passagem de Frank Castle pelo Vietnã e a forma estranha e inexplicável como sobreviveu aquele inferno e o trocou por outro. Se você acha que o Justiceiro nasceu no dia em que sua família foi morta, está muito enganado. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.
DOWNLOAD JUMBOFILES
VIDAS IMPERFEITAS

Sinopse: Juno Omura não é uma garota como outra qualquer. Todos a conhecem por ser violenta, impaciente e impulsiva, o que afasta as pessoas dela. Entretanto, existe muito mais dentro dela do que se pode imaginar, cabendo apenas a Daniel descobrir os motivos de sua atitude e seu tenebroso passado. Uma história sobre amor, amizade, família e liberdade.
DOWNLOAD JUMBO FILES
CRÉDITOS SCANMANIACS

Você vai gostar também de