Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

DOUTOR ESTRANHO: O QUE ESTÁ TE PERTURBANDO, STEPHEN?


Para baixar, clique aqui

Com arte original de Graig Russel a historia; Doutor Estranho: O que está te pertubando estephen?, foi publicada pela primeira vez no Brasil em 1984 na antiga revista Hérois da TV da editora Abril e republicada em 1998 pela editora Metal Pesado com roteiro novo de Marc Andreyko e com cenas introduzidas para a nova versão.
Sinopse:
Na história o Doutor Estranho entra em uma busca por seu ajudante Wong desaparecido e se depara com uma aventura em outra dimensão repleta de magia, loucura em um reino chamado Ditkopolis governado por uma rainha insana que tem como prisioneira a propria irmã e seu noivo.

REtirado de Scan Maniacs
O QUE ACONTECERIA SE... CONAM FICASSE PRESO NO SÉCULO XX


Para baixar, clique aqui

Sinopse: A eras atrás Conan foi lançado num poço, no centro do tempo, pelo mago Shamash-Shum-Ukin! Há alguns mundos dos quais ele conseguiu escapar, e há outros nos quais ele foi lançado através do vórtice transtemporal místico! Chegando a ser transportado a uma Nova Iorque que se tronara selvagem pelo calor de uma noite de verão e pela falta total de energia! Mas nesta mesma noite ele conseguiu voltar para sua época! Mas e se os eventos desta noite não tivessem ocorrido desta maneira, agora poderemos nos perguntar... O Que Aconteceria Se Conan Ficasse Preso no Século XX? Descubra agora... E ainda, três seres poderosos, Dr. Estranho, Surfista Prateado e Fênix escapam da nulificação total quando o Universo deixou de existir... 

Retirado de ScanManiacs
O SOMBRA E OS TRÊS MISTERIOSOS


Para baixar, clique aqui

Sinopse: 3 Contos retirados dos arquivos secretos do maior herói das pulps, o Sombra:
# Destino é uma Queda-Livre
- Os prazeres do Hotel New Amsterdam incluem sexo e assassinato, e Emil Armstrong descobre a punição por isso!
# Dia Frio no Inferno
- O Sombra vai a um retiro nas montanhas. Todos os culpados estão convidados!
# Sem Teto
- Uma festa normal se transforma em um vôo de avião não-planejado para a nata da alta sociedade - e o Sombra prepara a aterrissagem!

Retirado de Scan Maniacs
O MISTÉRIO DOS SIGNOS #02


Para baixar, clique aqui

SELEÇÃO DYSNEY #14 - BANG-BANG


Para baixar, clique aqui

D. JOÃO CARIOCA


Para baixar, clique aqui

Sinopse: Desenhado pelo quadrinhista Spacca, o álbum é uma divertida e cômica viagem ao século 19, mais precisamente aos anos 1808 a 1821, época em que Dom João VI, acompanhado da família real portuguesa, morou no Brasil e criou instituições e escolas, fundou jornais e viveu muitas situações engraçadas. Baseado em pesquisas documentais e historiográficas, a obra é fiel à iconografia daquele período.

Retirado de Onomatopeia Digital
LOS DRUIDAS - EN ESPAÑOL #01 AL#03


Descargar aquí

En varias abadías britanas se han producido una serie de misteriosos asesinatos. Todo parece indicar que ha sido obra de los últimos druidas, que, acorralados por el avance del cristianismo, reclaman lo que por derecho consideran que es suyo. Pero el ancargado de intentar echar algo de luz en el caso va a ser tambien un druida, que intentará demostrar la inocencia de los suyos, aunque en un principio pueda parecer una empresa imposible...

Copiado desde How to Arsenio Lupin
CLÁSSICOS DYSNEY - 20.000 LÉGUAS SUBMARINAS


Para baixar, clique aqui

Walt Disney lançou "20.000 Léguas Submarinas" em 1954. Esta super produção em Cinemascope - baseada na obra de Júlio Verne - com James Mason (Capitão Nemo), Kirk Douglas (Ned Land) e Peter Lorre - ganhou dois Oscars - direção artistica e efeitos especiais.

Retirado de Chutenosaco

MYCKEY #327

Para bixar, clique aqui

Retirado de Chutenosaco
ZAGOR #25


Para baixar, clique aqui

Nas geladas montanhas do noroeste americano, um misterioso e selvagem personagem está matando os caçadores de pele e sumindo com os cadáveres. Zagor, Chico, Doc Lester e outros mountain men decidem desentocá-lo. A eles se junta Joanna Ashley, que busca o marido desaparecido. Quando já perderam três companheiros na expedição, o grupo encontra alguns homens que os convidam a se abrigarem em sua fortificação, porém, em vez de proteção, nossos heróis encontram mais confusão e morte.

Retirado de Scans do Tex
MILO MANARA - A METARMOFOSE DE LUCIUS


Para baixar, clique aqui

Sinopse: O jovem Lucius chega à cidade de Hípata para entregar uma carta. Hospedado na casa do destinatário, conhece pessoas exóticas, envolve-se nos depravados costumes locais e apaixona-se pela jovem empregada de seu anfitrião. Junto a ela, procura descobrir o segredo da magia - guardado pela dona da casa - para virar um pássaro. Por engano, é transformado num burro e vive várias aventuras em sua nova condição.

Retirado de Onomatopeia Digital
ALMANAQUE DYSNEY DE FÉRIAS #02


Para baixar, clique aqui

Sinopse: Pato Donald em Eu Fui um Canguru; Mickey e Sir Lock em Entrou Areia no Golpe da Praia; Biquinho e Peninha em Férias Feridas; Pato Donald em Amargo Pesadelo; Mickey e Pateta em Uma Fera nas Férias; Madame Min em Uma Bruxa Surfando; Tio Patinhas em O Acampamento; Donald e Sobrinhos em Essa Casa é Um Caso Sério.

REtirado de Onomatopeia Digital
GRAPHIC GLOBO #01 - DREAD STAR


Para baixar, clique aqui

Sinopse: Vanth Dreadstar é um dos poucos sobreviventes da explosão que devastou a Via Láctea, Vanth procurava paz. Porém, foi pego em meio à guerra entre a Monarquia e a Instrumentalidade, e acabou por ter sua companheira assassinada. A partir daquele momento, tornou-se inimigo ferrenho de ambos, e decidiu acabar com a guerra entre as potências. Sua fonte de poder é uma espada, forjada através de magia e possuidora de vida própria.

Retirado de Onomatopeia Digital

AGENTE COBRA - WATSON PORTELA


Para baixar, clique aqui

Gibi de número único e tamanho reduzido publicado pela editora PRESS nos meados dos anos 80, desenhado e escrito inteiramente por Watson Portela usando o pseudônimo de BARROSO, baseado num filme da época estrelado por Silvester Stallone, que chegou a fazer algum sucesso e também motivo de muitas controvérsias, pois foi considerado de não muito bom gosto e de extrema violência. Mas o gibi era ótimo, especialmente pelos desenhos soberbos de Watson Portela.

Retirado de QuadroBrasil
GRIMM FAIRTY TALES - ED. ESPECIAL TRAJES DE BANHO


Para baixar, clique aqui

Em pleno o verão, vem a primeira Edição Especial em Trajes de Banho de Grimm Fairy Tales!
Todos as gatas dos seus conto de fadas favoritos estão aqui vestindo os biquinis da moda da estação mais sexy.
Inclui também a nunca antes publicadas "Festa na piscina no Hard Rock."

Retirado de Cyberpimenta
BATMAN - ARKHAN ENLOUQUECIDA #01 AO #31 - COMPLETA

Para baixar, clique aqui

Agora que Hugo Strange está no controle de Arkham City, ele está ainda mais ansioso para certificar-se de que cada criminoso está trancado... mas Mulher-Gato e Duas-Caras ainda estão em fuga. Strange recebe uma dica quente sobre a localização da Mulher-Gato, desencadeando uma cadeia de traições, roubos e brigas!

Retirado de Action & Comics
TEX #355 AO #360


                                              355 Um ranger em perigo

                                            356 O retorno do tigre negro

                                               357 A lagoa morta

                                             358 A noite dos zumbis

                                           359 Duelo no pântano macabro


Retirado de Scans do Tex


MESTRES DO TEMPO - PONTO DE FUGA #03 DE 06

Para baixar. clique aqui
Os Mestres Time estreitam sua busca por Batman em todo o fluxo do tempo, assim Rip Hunter relutantemente busca por alguns especialistas sobre o assunto ... os Homens Linear estão de volta!

Retirado de Cyberpimenta

MESTRES DO TEMPO- PONTO DE FUGA #01 E #02


Para baixar, clique aqúi

Para baixar, clique aqui

#01: Rip Hunter descobriu que Bruce Wayne encontra-se vivo e saltando aleatoriamente pelo passado. Agora, ao lado de Superman, Hal Jordan e Gladiador Dourado, Hunter inicia uma incrível e arriscada jornada através do tempo onde o menor erro cometido pode comprometer toda a historia.

#02: A Procura por Batman continua!!! Devido a um defeito em seu aparelho de viagem no tempo, nossos heróis acabam em Pytharia, um reino onde a magia e a espada são predominantes. Rip Hunter acaba se separando de Superman, Lanterna Verde e Gladiador Dourado e agora, para encontrá-los, ele irá contar com a ajuda de Claw, o Inconquistável. Mas o perigo pode estar a espreita quando Hunter acaba atraindo a atenção do maligno feiticeiro Serhatuu.

Retirado deCiberpimenta
TESTAMENT #01


Para baxar, clique aqui
Testament vai analisar os reflexos que uma história tem sobre uma sociedade, focando a bíblia em uma sociedade futurista.Douglas Rushkoff, o escritor da série, afirma que partiu da premissa de “a grande questão da nossa história era questionar quanto a realidade pode ser programada, manipulada, principalmente com meios digitais à nossa volta”.Haverá três espaços e tempos principais que serão explorados. Um deles é um imaginativo do pós guerra do Golfo onde os EUA perdem e a economia quebra. O segundo é o tempo bíblico e há o tempo/espaço dos deuses, que o roteirista descreve como atemporal e amórfico.“A bíblia é um meio de repressão, seja ela política, militar, monetária, psicológica ou espiritual. As pessoas podem se usar disso, mas se um décimo das pessoas que lerem essa notícia comprarem minha revista, posso ter certeza que vou criar um vírus contra essa situação”.

Retirado de Cyberpimenta
AWESOME COVEN #01


Para baixar, clique aqui
Coven, Coventículo ou Conciliábulo é o nome dado a um grupo de bruxos(as), que se unem num laço mágico, físico e emocional, sob o objetivo de louvar a Deusa e o Deus, tendo em comum um juramento de fidelidade à Arte e ao grupo.
Christina é uma jovem universitária que por coincidencia ou não acaba encontrando com um grupo estranho com poderes mais estranhos ainda que estão em algum tipo de disputa. No meio disso um dos lados percebe que ela não é uma pessoa comum e começam a ter planos sobre o futuro dela no grupo.
Retirado de Trad-Mania

DYLAN DOG & MARTIN MYSTERE - ÚLTIMA PARADA: PESADELO


Para baixar, clique aqui
 
Sinopse: 1978: em uma galeria abandonada do metrô londrino, uma irmandade sinistra desenvolve um macabro ritual. 1990: os metrôs de todo o mundo parecem ter enlouquecido. Alguma coisa inimaginavelmente antiga e maléfica vem subindo através dos labirintos de túneis, saindo das vísceras do inferno. Apenas dois homens podem enfrentar essa ameaça... Dois homens completamente diferentes, mas cujos destinos, entretanto, se acham ligados por fios invisíveis. Eles são o "Detetive do Impossível" e o "Investigador do Pesadelo"! 

Retirado de Onomatopeia Digital

Você vai gostar também de