Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

LADY DEATH #0



Lady Death era a governante do reino inferior que depois de um golpe foi deposta e mandada para o mundo dos humanos sem nenhuma memória de sua vida anterior, se juntando a um grupo de mercenários até que um dos rebeldes do mundo inferior aparece na frente dela mudaddo todo o rumo de sua vida no mundo humano e dando inicio a jornada para descobrir o seu passado apagado.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL TRAD MANIA

PRÍNCIPE VALENTE - VOLUME V



 PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL GUIA EBAL
EDIÇÃO DE LUXO #01 - OS GRANDES GOLPES DO MORCEGO VERMELHO




Tremam bandidos...ele chegou para impor justiça, defender os mais fracos e oprimidos! Qual será a sua verdadeira identidade? Ele faz lembrar alguém...naaaa deve ser impressão! Um final de  Domingo de "Luxo" com 132 páginas numa revista de 1989 com traço Brasileiro! Obrigado evandrops! 

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRINHOS PATÓPOLIS
ALMANAQUE DYSNEY #02




Uma revista de 1971 com desenhos de AL Hubbard, Carl Barks, Tony Strobl e muitos outros! Um agradecimento ao EsquiloScans por disponibilizar este tesouro!

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRINHOS PATÓPOLIS 
O MISTÉRIO DOS SIGNOS #01



Finalmente a tão esperada saga "Mistério do Signos" tem hoje o seu inicio no blog :) Esta mini-série de 3 volumes foi criada em 1990 com argumento do Italiano Bruno Sarda e desenhos de Franco Valussi e Massimo de Vita! Uma espetacular aventura com a participação de: Tio Patinhas, Donald, Huguinho, Zezinho e Luisinho, Batista, Gansolino, Gastão, João Bafo de Onça, Maga Patalójika, Mancha Negra, Marlin, Mickey, Minnie, Pateta, Pluto, Prof. Pardal, Spectrus, Superpato, Vovó Donalda e Zapotec....uffff Um especial agradecimento ao EsquiloScans pela partilha desta revista :)
PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRINHOS PATÓPOLIS 
SERTÃO E PAMPAS #05 - GRAFIPAR



Mais uma sensacional edição de Especial de Quadrinhos - Sertão e Pampas, lançado pela Editora Grafipar na década de 80 .Neste número leia a entrevista com Wilde Portela.Boa leitura!!!

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL GIBIS CLÁSSICOS
MUNDO DE AVENTURAS S2 #18 - FANTASMA




PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL TRALHAS VÁRIAS
WEENA




Weena é uma garota de cabelos cinza que vive em um mundo onde a luta pelo poder a faz ser seqüestrada e sua vila destruída para que o poder se consolide em uma ramificação da família principal conhecida como galho da morte amaldiçoada desde eras anteriores. Agora ela vai ter que lutar pela sua vida através de um mundo onde tudo é novo e perigoso pra ela.

BAIXAR #01      #02      #03

POST ORIGINAL TRAD MANIA
HOMEM DE FERRO NOIR #01 A #04



Sinopse: Em 1938, Tony Stark é um audaz aventureiro, viajando pelo mundo à procura de tesouros mitológicos e tentando esquecer as responsabilidades de um magnata do ferro. Da Fonte da Juventude até os Jardins Suspensos da Babilônia, Tony conquistou todos eles... mas apenas seus confidentes mais próximos sabem que isso é um último esforços desesperado para curá-lo de uma doença que está lhe matando. Mas alguém está vendendo os segredos das Indústrias Stark para o Conde Nefária e seus simpatizantes nazistas, e é apenas uma questão de tempo até que eles enfrentam Tony em sua última aventura!

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL
400 AC - A HISTÓRIA DOS DEZ MIL


 
Eles eram uma força imparável contratados para tomar a coroa do Rei da Pérsia.
Eles eram um exército de destemidos soldados gregos. Eles eram liderados pelo melhor mais corajoso general de toda a Grécia. Estavam sendo levados para uma riqueza inimaginável.
Agora o líder deles está morto e o exército deles disperso. Seus números caíram pra dez mil e nada resta além de medo. Eles são homens que não oram pela vitória, mas pela pequena chance de viver mais um dia.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL TRAD MANIA
CEMITÉRIO ESTELAR


Em uma combinação perfeita de imaginação e engenho narrativo de Alfonso Azpiri e Carlos Gimenez que contam três histórias livremente adaptadas de contos de Jack London para formar o Cemitério Estelar, uma aventura galáctica com um estilo muito interessante.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRODEKO 
CALAFRIO #18


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRIKOMICS
DAREDEVIL - DIABLO DE LA GUARDA - EN ESPAÑOL - #01 AL #08





Dicen que la llegada de un bebe es una bendicion, pero ¿y si no fuera asi?..., un bebe llega a la vida de Daredevil y su vida empieza a desmoronarse a pedazos, incluso al grado del suicidio y el asesinato, y todo gracias a un bebe al parecer es el anticristo. Kevin Smith (Green Arrow – Vol 3) escribe y Joe Quesada dibuja esta Historia de 8 tomos llena de Misterio y muerte: "Diablo de la Guarda", en donde el hombre sin miedo llegara a conocer sus limites que lo llevaran a perderlo todo...


POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO
I AM LEGION - EN ESPAÑOL



Y le preguntó, “¿Cuál es tu nombre?” Y él le respondió diciendo “Mi nombre es Legión, porque somos muchos” Marcos, 5:9
Durante la Segunda Guerra mundial, en 1942, los nazis someten a prueba el arma que podría cambiar el destino de la guerra: una entidad extraña que posee los cuerpos de los seres humanos y así controlarlos a distancia. En Rumania, el oficial de la SS Rudolf Heyzig dirige el programa de investigación y propone servirse de judíos deportados como soldados controlados por la entidad alojada en el cuerpo de una niña.

Al mismo tiempo, en Londres, la policía investiga el incendio de la casa de un notable británico. El inspector
Pilgrim descubre que esta muerte posiblemente está vinculada a una operación que Churchill prepara contra un proyecto secreto llamado “Legion”.

Esta es la historia narrada por el guionista francés Fabien Nury que lleva por título I am Legion. Es una miniserie de 6 números que vio su primera publicación en inglés cortesía de DC Comics en 2004. Las ilustraciones están a cargo del talentoso John Cassaday.

El guión de I am Legion es muy sofisticado, las conecciones entre las historias y los acontecimientos, tienen un nivel que no se ve muy seguido en este mundillo de los cómics. La forma en que se inserta el elemento sobrenatural en una novela de suspenso en tiempos de guerra la exime de cualquier cliché. No hay nada por ahí que se le parezca, al menos no en los cómics [Leer más en Veneno para ángeles].



KEN PARKER - ONDE MORREM OS TITÃS






PARA BAIXAR PARTE 01           PATE 02

POST ORIGINAL SCANBAÚ

ZAGOR #58 - A ILHA DAS SOBRAS



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL HJBRAZ - SCANBAÚ

ZAGOR #057 - OS HERÓIS DO RAMO VERMELHO




PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL HJBRAZ - SCANBAÚ
ALMANAQUE DYSNEY #01



Uma edição histórica: durante muito tempo esta era a melhor (e mais cara) revista Disney nas bancas. Trazia histórias longas de grandes autores como Carl Barks, Romano Scarpa e Paul Murry, além do Zôo Disney e Maravilhas da Natureza e adaptações de filmes e desenhos Disney.

Esta versão foi feita a partir de um arquivo que estava disponível na Internet e que foi totalmente restaurado por nós. E aguardem: breve aqui o número 7 do Almanaque Disney. Boa leitura!

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUDRINHOS ANTIGOS
TEX GIGANTE #20 - O PROFETA INDÍGENA




PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL SCANS DO TEX
TEX OURO #47 - O OURO DE KLAATU



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL SCANS DO EX

Você vai gostar também de