Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GATO DE HORACIO ALTUNA


 Cai a noite em Nova York... Jéssica vive em um apartamento de um milhão de dólares...É de uma classe muita alta. Estudante de História da Arte, de bons costumes e muito reservada. Tudo isso é o que as pessoas do seu meio pessoal pensam. Porque há outra Jéssica... secreta, que ninguém conhece.

O estilo realista de Horácio Altuna recria a vida dupla de Jéssica, erótica e picante. Mais selvagem que doméstica, egoista, orgulhosa e independente. Uma vida que valoriza sua liberdade, igual a de um GATO! Uma produção do HQ Point.

Tradução e Letras: PC Castilho

CAPITÃO AMÉRICA - TEATRO DE GUERRA: UM IRMÃO DE ARMAS


Sinopse: Na noite de 25 de marco de 1945, 23 rangers do Segundo Batalhão do Exército dos Estados Unidos empreenderam um dos ataques mais ousados de toda a Segunda Guerra Mundial, liderados por ninguém menos que o próprio Capitão América. Mas ele não vai seguir um caminho planejado por ninguém, quando um soldado alemão é levado como prisioneiro de guerra e colocada sob a custódia do Capitão. Explore os fatos e ficções da 2ª Guerra Mundial com o Capitão América e os soldados que o seguiu até o mais escuro dos dias. Uma história totalmente nova do Capitão América original!

CAPITÃO AMÉRICA - PATRIOTA

   
  
    
 

Sinopse: O que é preciso para ser o símbolo vivo da América... O Sentinela da Liberdade... O super-soldado da Segunda Guerra Mundial? O que é preciso para ser o Capitão América? 1941. Capitão América coloca sua máscara e escudo, pela primeira vez, e de imediato, inspira toda uma nação, incluindo Jeff Mace, um repórter que rapidamente veste sua própria estrela e se chama Patriota! É uma decisão que irá levá-lo a confrontar de sabotadores a espiões... para liderar os heróis que não foram à guerra conhecida como a Legião da Liberdade... e para a oferta mais inesperada de todas. Quando o Sentinela da Liberdade morre e Jeff Mace é convidado para ser o próximo Capitão América! Esta é a história de um homem que foi um grande patriota, e sua determinação de ser algo mais. Sua tentativa de ser não apenas um herói, mas um símbolo. Sua luta para mostrar que ele tem tudo para ser o Capitão América!

Você vai gostar também de