Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

HOUSE OF MYSTERY V2 #01 AO 09

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

LEGIÃO - DE SALVADOR SANZ

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Imagine se a arte fosse uma arma poderosa e letal de destruição, capaz de abrir os portais do Inferno. A HQ Legião, do roteirista argentino Salvador Sanz, foi lançada em 2006 e usa essa premissa fantástica e transforma o conto em quadros desenhados de forma muito impactante. Tudo se passa em Bueno Aires mostrando as vidas paralelas de Blue e Felix. Ela é artista plástica e descobriu uma nova cor, chamada Ultramá, e ele, que é guitarrista, usa uma camiseta do Venom e passa 24 horas seguidas tocando guitarra sem perceber. Ambos despertam, sem saber, Legião: um demônio sedento por sangue e completamente ávido por arte e destruição. Depois de diveros acontecimentos bizarros, o que inclui sacos de cadáveres, chuva de sangue e elefantes mortos, Blue, Felix e mais dois companheiros seguem uma jornada sem muita saída, afinal eles descobrem que são peças chaves para o fim do mundo.

ABATTOIR: - 06 EDS.

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: A história é sobre Richard Ashwalt, pessoa a quem é atribuída a impossível tarefa de limpar uma mansão depois de um massacre brutal ocorrido no local. Enquanto limpa o sangue do local, um velho com um propósito terrível o mergulha numa trama de sombras, assassinatos e massacres que podem destruí-lo e o que o levam a correr por sua vida.

VAMPIRO AMERICANO: SENHOR DOS PESADELOS - 05 EDS

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Nesta mini-série Scott Snyder retorna para a Europa do pós-guerra e para a agência de caça vampiros conhecidos como os Vassalos da Estrela da Manhã. No centro da trama está a agente Felicia Book. Felicia teve uma vida sombria, cheia de tragédias, mas ela finalmente encontrou a paz, vivendo com seu filho adotivo Gus em Paris. Mas quando o agente dos Vassalos Hobbes voltar a pedir a sua ajuda para rastrear o vampiro mais poderoso de todos os tempos, ela logo aprende que nada pode prepará-la para a ameaça dentro do caixão...

UM CONTO DE BATMAN: DEVOÇÃO

CLIQUE NAS IMAGENS

SANDMAN: NOITES SEM FIM

CLIQUE NA IMAGEM

Você vai gostar também de