Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

LOS 4 FANTASTICOS - EL FIN - #01 AL #06 - EN ESPAÑOL




La serie de los 4 Fantásticos ha sido conocida desde sus inicios como el cómic más grande de todos los tiempos debido a que en sus páginas tenían lugar las aventuras del grupo más grande jamás creado. Pero todo lo bueno tiene un final, tal como aprenderán la primera familia de Marvel en la serie limitada de 6 números Fantastic Four: The End que correrá a cargo del genial Alan Davis.
En muchas ocasiones, la estrecha union entre los miembros de los 4F les llevó a salir de más de un apuro en sus batallas contra enemigos de la talla de el Doctor Muerte o Annihilus. Ellos actuaban como una familia, pero cuando esta familia es desgarrada por una tragedia, la caída puede venir por algo que ninguno de ellos puede sobrevivir por separado
¿Pero que es lo que ha causado que el grupo de superhéroes más unido de Marvel se divida? Cuando los 4F ya no existan como grupo, ¿quien hará frente a un conflicto galáctico que puede hacer peligrar a la Tierra y al Universo entero? Además, aparecerán personajes clásicos de la serie como el imprescindible Doctor Muerte y Namor
 
 
POST ORIGINAL HOW O ARSENIO
TORPEDO - OBRA COMPLETA #02 - EN ESPAÑOL





POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO
SHAZAN - O PODER DA ESPERANÇA





Sinopse: Ora contendo erupções vulcânicas, ora frustrando assaltos a banco ou impedindo desastres nucleares, o herói conhecido como Capitão Marvel está constantemente enfrentando novos desafios - o que deixa pouco tempo para seu jovem alter-ego, Billy Batson, viver a própria vida. Convidado a comparecer a um hospital infantil, o Capitão Marvel traz de volta a felicidade de um grupo de crianças enfermas e carentes, realizando simples desejos como sobrevoar a cidade ou visitar o zoológico, mas um jovem em especial, tomado pela angústia, volta-se para o Capitão em busca de esperança. E, desse encontro do menino com o herói, o mortal mais poderoso da Terra descobre o quão humano ele pode ser.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL
MULHER MARAVILHA - O ESPÍRTO DA VERDADE



Sinopse: Ao tentar disseminar seus elevados ideais ao mundo que existe além das fronteiras da Ilha Paraíso, a Mulher-Maravilha descobre que nem todas as nações estão dispostas a abraçar sua mensagem de paz e fraternidade. Apesar de seus feitos heróicos, ela agora sabe que precisará de muito mais do que boas intenções para cumprir sua missão. No mesmo estilo de Super-Homem - Paz na Terra, Batman - Guerra ao Crime e Shazam - O Poder da Esperança. Mulher-Maravilha - O Espírito da Verdade é uma extraordinária Graphic Novel que combina aspectos de quadrinhos e de livros ilustrados.
PARA BAIXAR CLICK AKI
POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL 

HOMEM ARANHA & RED SONJA #01 AO #05

“Esta é essencialmente uma história de amor entre Peter Parker e Mary Jane. E é aí que entra Red Sonja. Tal como da primeira vez (Marvel Team-Up #79), a top model ruiva involuntariamente empresta o corpo para Sonja. Peter tem que correr contra o tempo e tentar convencer Sonja de que outra alma habita aquele corpo, ao mesmo tempo em que o herói tem que lutar com um de seus vilões mais clássicos. Está formada uma estranha aliança entre o amigão da vizinhança e a guerreira contra o feiticeiro Kulan Gath.”
PARA BAIXAR CLICK AKI
POST ORIGINAL NEW-YAKULT

A FÚRIA DO NUCLEAR #01 AO #09

Jason Rusch e Ronnie Raymond. Estes dois estudantes do ensino médio são de mundos diferentes, mas participaram de uma experiência científica que os uniu para sempre de uma forma que não podem explicar ou controlar. Os segredos sombrios dos assassinos da Dog Team e seu Protocolo Nuclear irá forçá-los a pôr de lado suas diferenças para enfrentar uma ameaça tão aterrorizante que pode levar a uma nova Guerra Fria! Bem-vindo a uma visão nova e importante do terror nuclear!
 
PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL NEW-YAKULT

HOMEM DE FERRO V5 #01 A0 #33


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL ACTION & COMICS
PRÍNCIPE VALENTE #03 - NOS TEMPOS DO REI ARTHR V. III

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL GUIA EBAL
VAMPIRELLA VS DRACULA #01

Dracula continua solto pelo mundo e agora está na America, mas sua inimiga mais feroz Vampirella está no seu encalço e pretende junto com amigos encontrá-lo e acabar com esse mal de uma vez por todas.
 
PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL TRAD-MANIA

AMERICAN VAMPIRE #02 - EN ESPAÑOL


POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO
AMERICAN VAPIRE #01 - EN ESPAÑOL

 

POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO


DEMOLIDOR - AMARELO

Sinopse: Matt Murdock ainda sente falta de Karen Page, o grande amor de sua vida, morta pelo Mercenário. Em alguns momentos, a saudade o deixa tão perturbado, que resolve seguir o conselho de seu amigo e sócio Foggy Nelson: escrever uma carta contando como está se sentindo. Para isso, ele volta à antiga academia onde seu pai treinava, e relembra o passado. Matt ainda estudava na faculdade de direito, e Jack Murdock começava a fazer sucesso no boxe. Mas resolveu desobedecer, quando seu agente o mandou perder uma luta, e acabou pagando com a vida por isso. Um evento que mudou para sempre a vida de Matt, e fez surgir o Demolidor. Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 link. 
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL SCANMANICS 

WOLVERINE - A MALDIÇÃO DO MILÊNIO

Sinopse: Um misterioso guerreiro samurai que alega ter mil anos de idade aparece em nossos dias com uma história fantástica demais para ser levada a sério. Uma história segundo a qual o fim do mundo começou há um milênio - e ele pretende concluí-la agora. Wolverine, o mais agressivo integrante dos X-Men, tentará impedir que esse homem cumpra o seu intento. Samurai de Prata, o herdeiro de uma linhagem ancestral do Japão, é a única pessoa que pode ajudar Wolverine nessa tarefa.Inimigos contra um mal comum.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL SCANMANIACS

A LIGA EXTRAORDINÁRIA  #01

Sinopse: Londres, 1898. A Era Vitoriana chega ao fim e o século XX se aproxima. É uma época de grandes mudanças e de estagnação, um tempo de completa ordem e caos total. Uma era em busca de campeões! Allan Quatermain, Capitão Nemo, Hawley Griffin, Dr. Henry Jekyll, Sr. Edward Hyde e a Srta. Mina Murray são esses campeões e, juntos, formam a Liga Extraordinária. Recrutados pelo enigmático Campion Bond, sob ordens do misterioso "M", estes seis aventureiros trabalham a serviço do império britânico e deverão deter a todo custo o nefasto "Doutor", que pretende dominar a Inglaterra e... o mundo! Mas nem tudo é o que parece. Outros fatores misteriosos e muito além do controle também estão em ação. E uma aventura sem igual tem início... Recentemente transformada numa superprodução para o cinema, A LIGA EXTRAORDINÁRIA foi escrita pelo aplaudido Alan Moore (de Watchmen) e ilustrada pelo talentoso Kevin O'Neill (de Marshall Law). Baseada nos grandes clássicos da literatura fantástica do final do século XIX. Edição especial com as 6 edições da minissérie. 

PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL SCANMANICS


REIS DO FAROESTE #03 - JONAH HEX - EBAL

PARA BAIXAR CLICK AKI
POST ORIGINAL GUIA EBAL

REIS DO FAROESTE #01 - JONAH HEX - EBAL

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL GUIA EBAL
CINCO POR INFINITUS #01 - EBAL

PARA BAIXAR CLICK AKI 

POST ORIGINAL GUIA EBAL
PRÍNCIPE VALENTE #02 - EBAL - NOS TEMPOS DO REI ARTHUR V. II

PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL GUIA EBAL

PRÍNCIPE VALENTE #01 - EBAL - NOS TEMPOS DO REI ARTHUR

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL GUIA EBAL
CRIPTA DO TERROR #02 - RECORD

PARA BAIXAR CLICK AKI
POST ORIGINAL QUADRIKOMICS

JULIA KENDALL #04

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL
KRYPTA DO TERROR  #01 - ED. RECORD


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRIKOMICS
CALAFRIO #19

PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL QUADRIKOMICS

SPEKTRO #16 - ESPECIAL UFO - VECCHI



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRIKOMICS


SÉKTRO #14 - VECCHI


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRIKOMICS
SPIDER MAN/BLACK CAT - EL MAL QUE HACEN LOS HOMBRES - COMPLETA EN ESPAÑOL

Dos personas han muerto en extrañas circunstancias llevando a Spidey y Black Cat a enfrascarse en una busqueda de un criminal conocido como Sr. Brownstone quien aplica dosis de drogas sin dejar rastro, conforme avance la serie se ira develando un poco mas el pasado de Felicia Hardy.


POST ORIGINAL ARMAGEDOME
DAREDEVIL - BATALLADOR JACK MURDOCK - EN ESPAÑOL #01 AL #04

Conoce la historia del padre de Daredevil -conocido como Battlin Jack Murdock- como en cuatro rondas narra lo que sera la última pelea de su vida. Vea lo que lleva el hombre que levantó al padre de Daredevil a traicionar a sus jefes del hampa... ¡aunque eso signifique su propia muerte!


POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO
CONAN - SAVAGE TALES #01 AO #05

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL AQUILES, O GREGO
HOMBRE ROSA #01




Hombre Rosa se trata de uma caçadora de vampiros do velho oeste que precisa proteger
o lugar dos seres do mal que estão se espalhando por todo o lugar.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL TRAD MANIA 
AS AVENTURAS DA BRIGADA DO RIFLE #01 AO #03

Inspirada na Brigada Rifle verdadeira, criada no final do século 18 - como um "braço" independente do exército inglês, e que, até 1948, participou de diversas campanhas em defesa dos interesses do Império Britânico, a Brigada Rifle de Ennis nada mais é que um deboche sem cerimônia, dó ou piedade aos valores pressupostos pelo Palácio de Buckingham.
Nesta aventura, o grupo mais excêntrico de soldados do Império Britânico é convocado para uma missão inusitada no auge da 2ª Guerra Mundial: resgatar um dos testículos de Adolf Hitler, pois, conforme se dizia, a nação que o possuísse ganharia a guerra e dominaria o mundo!
É uma Brigada composta por tipos hilários e caricatos, mas cada um, à sua maneira, muito eficiente na arte de batalhar. São eles: o destemido e boçal Capitão "Rifle" Darcy; o delicado Tenente "Duvidoso" Milk; o "xarope" Sargento Migalha; o carrancudo Cabo Ganso; o inefável Gaiteiro (que tem em seu instrumento musical, uma gaita de foles, uma genuína "arma definitiva") e, por fim, um americano desmiolado conhecido apenas como Hank, o Ianque.
O cúmplice na autoria dessa obra é o ilustrador espanhol Carlos Ezquerra que, com sua caracterização, soube interpretar o humor cínico, ácido e cruel de Ennis.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRIDEKO 


PROFANADORES DE TUMBAS - ENRIC SIÓ - EN ESPAÑOL




DESCARGA

POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO
TEX - EL HOMBRE  DE ATLANTA - EN ESPAÑOL


POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO


NEUROMANTE - EN ESPAÑOL




Un futuro invadido por microprocesadores, en el que la información es la materia prima. Vaqueros como Henry Dorrett Case se ganan la vida hurtando información, traspasando defensas electrónicas, bloques tangibles y luminosos, como rascacielos geométricos.
En este espeluznante y sombrío futuro la mayor parte del este de Norteamérica es una única y gigantesca ciudad, casi toda Europa un vertedero atómico y Japón una jungla de neón, corruptora y brillante, donde una persona es la suma de sus vicios. Version comic de la aclamada novela cyberpunk de William Gibson: Neuromancer.


POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO
STRONTIUN DOG #06 AL #11 - EN ESPAÑOL



POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO
NICK RAIDER #03 - UM RANGER EM NOVA YORK

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL SCANS DO TEX
MÁGICO VENTO #30 - HEROIS DE PAPEL




PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL GIL - SCANS DO TEX

Você vai gostar também de