Pesquisar este blog

sábado, 9 de junho de 2012

SUPERMAN - TIERRA UNO - EN ESPAÑOL

POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO

SEXO PLUS #01 - WATSON PORTELA
(CONTEÚDO ADULTO)

PARA BAIXAR CLICK AKI
POST ORIGINAL: ERO HQ

SEXIMAN #40 - RODVAL MATIAS - MUIEZINHA VEIACA, SÔ.
(CONTEÚDO ADULTO)

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL ERO HQ
BATMAN ANUAL #12 - EN ESPAÑOL

POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO

TEX OURO #20 - A VOLTA DE ZENDA

PARA BAIXAR CKICK AKI
POST ORIGINAL SCANS DO TEX

TEX ALMANAQUE #09 - O TESOURO DE VICTÓRIO

PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL SCANS DO TEX

TEX ALMANAQUE #08 - MISSÃO EM SIERRA VISTA

PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL SCANS DO TEX


TEX E OS AVENTUREIROS #01

Tex vive uma inusitada Aventura no Caribe.

Nathan Never tem uma de suas maiores aventuras "roubada".


Mister No tem que penetrar na misteriosa porta negra.


Na Itália, Martin Mystère aprende muito sobre reciclagem.


Dylan Dog tem que enfrentar e explicar " O Horror".


Vestido apenas com uma toalha, Nick Raider persegue um ladrão.


Zagor e Chico encontram Smiling Joe, um homem de bom coração.


PARA BAIXAR CLICK AKI 

POST ORIGINAL SCANS DO TEX 

ZAGOR #24 - O PRÍNCIPE DA NOITE

O Barão Rakosi, um poderoso vampiro, fez seu refúgio em Cidade Negra, uma cidade fantasma às margens do Rio Preto. Ali vem encontrá-lo a vampiresa Ylenia Varga, que ainda o odeia porque séculos antes ele matou seu noivo, e a transformou numa criatura das trevas. Com Ylenia estão o caçador de vampiros Coronel Korasi, descendente do Barão, e Manfred, noivo de Frida Lang. Zagor, que está acompanhando Frida na busca de Manfred, é atacado próximo da cidade fantasma. Zagor e Rakosi irão travar uma batalha de vida ou morte!
PARA BAIXAR CLICK AKI
POST ORIGINAL SCANS DO TEX 

ZAGOR #23 - UMA MULHER APAIXONADA

PARA BAIXAR CLICK AKI
POST ORIGINAL: SCANS DO TEX

GRAPHIC NOVEL CORINGA

Sinopse: Após vagar por incontáveis milênios, a fome insaciável de galactus finalmente o levou a Apokolips, lar do império de Darkseid. Para sobreviver, Galactus tem que drenar a energia de Apokolips, eliminado. como consequencia, todos os seres vivos do planeta. em seu caminho está Darkseid, que vai se valer de tudo para proteger seus domínios.

Mas nem Galactus nem Darkseid lutam sozinhos. Ao lado de Darkseid estão suas hordas de cães de guerra e parademônios, bem como seu filho Órion, de nova gênese, o campeão da astroforça. Contra os defensores de Apokolips está o arauto de Galactus, o Surfista Prateado, detentor do poder cósmico, guiado por impulsos além da compreensão.
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL 

NA PRISÃO - KASWICHI HANAWA


Sinopse: Na prisão é um relato autobiográfico em quadrinhos de Kazuichi Hanawa sobre o tempo em que esteve preso. Em 1994, o autor foi detido por porte ilegal de armas enquanto testava nas montanhas suas novas armas. Hanawa sempre foi fascinado por elas. Graças à esta excentricidade, ele foi condenado há 3 anos de prisão.

De dentro do cárcere, Hanawa começou a escrever uma série para revista Ax. No início, descreveu o local onde ficavam os acusados enquanto são julgados. A partir da terceira edição, passou a descrever a penitenciária. Eram histórias surpreendentes, que narravam uma série de acontecimentos absolutamente corriqueiros e cotidianos.

Episódios sobre o café-da-manhã, sobre os livros da penitenciária, sobre o desejo de fumar. Tudo descrito em desenhos cheios de detalhes. Um registro raríssimo da vida atrás das grades no Japão. Existem muitas obras sobre este tema. Obras clássicas, como recordação da Casa dos Mortos, de Dostoievski; e obras atuais como Carandiru de Dráuzio Varella.

O que torna Na Prisão uma obra única é a total ausência de um tom de denúncia sobre a vida na prisão ou de arrependimento. O livro é um registro assustadoramente real e a confissão de um estado emocional que não é o de redenção.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL 

AVENTURA E FICÇÃO #12 AO #21

PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL

AVENTURA E FICÇÃO #01 AO #11

Sinopse: Era novembro de 1986, quando a Editora Abril surpreendeu os leitores de quadrinhos mais exigentes - seja pelo gosto ou pela maturidade - com o lançamento de uma ótima revista mix de quadrinhos: Aventura e Ficção. Não fosse a maldição que confere vida curta a esse tipo de publicação no Brasil, e quem sabe ela ainda estivesse por ai. É um problema que vem de longa data, vide Gibi, Grilo, Eureka e Animal, alguns exemplos desta triste realidade. Um conteúdo de qualidade não é fator preponderante para a longevidade de revistas em quadrinhos, e vendas abaixo do esperado encerraram todos estes títulos.
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL 

APHRODITE IX - N#01 AO #04

Sinopse: Conheça a mais perfeita máquina de matar já inventada! Num futuro tecno-apocalíptico, no qual a maioria das pessoas uasam próteses ou suplementos biônicos, Aprhodite é a primeira 100% sintética! A única capaz de cumprir missóes que nenhum ouitro conseguiria! Com apenas um porém, ela se esquece de tudo quinze minutos após completar suas missões. Com seu ajudante Burch, e uma gravação para sempre lembrá-la de quem é, mas ainda assim envolta em segredos de sua origem, essa é Aphrodite IX! Criada por David Wohl(de Witchblade) e David Finch(de Vingadores e Cavaleiro da Lua), escrita e desenhada respectivamente pelos mesmos, e com arte final de Joe Weens.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL 
NO CORAÇÃO DA TEMPESTADE - WILL EISNER

Sinopse: Um soldado observa o mundo através de uma janela de trem. Cada imagem e pedaço da paisagem observados induzem o soldado a abstrair significados que o remetem e provém de suas recordações. Com essa espetacular analogia, Eisner inicia a graphic novel autobiográfica No Coração da Tempestade, que tem como foco central o difícil cotidiano das famílias de imigrantes judeus. Naqueles dias que antecederam a Segunda Grande Guerra, a vida era muito dura, sobretudo para algumas minorias. Várias famílias, por temor do que seria a vida na Europa ou pela esperança de como seria no novo mundo, migraram para a América, Argentina, Brasil, Estados Unidos e outros países que receberam milhares de migrantes.
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL 

GROO: IMPOSTOS, PAGUE ATÉ PARA MORRER

Sinopse: Existem somente duas coisas certas neste mundo - a Morte e os Impostos. Mas o povo está cansado de tantos impostos que o rei impõe sobre eles e Groo resolve ser o porta-voz e defender os direitos dos pobres aldeões, nesse meio tempo 3 grandes inimigos resolvem unir forças para destruir o bárbaro errante… Qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência…
 
PAR BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL 

MARTIN MYSTERE #15 - A PISTA DE NAZCA

Sinopse: Uma profecia milenar. Um dilúvio universal. Um mistério que pode estar conectado ao local que recebeu o nome de A PISTA DE NAZCA, uma planície peruana onde desenhos inexplicáveis e gigantescos formam figuras de animais e formas geométricas que só podem ser vistas do céu. Um retorno às atividades dos misteriosos "artistas" leva o Detetive do Impossível a embarcar numa nova e perigosa aventura ao lado de Java. Enquanto isso, uma arma ancestral paira ameaçadora sobre a humanidade, pronta para deflagrar o juízo final! De quebra, Martin ganha uma nova amiga - a cientista de origem esquimó Ajna -, que pode ter a chave para a solução de todos os mistérios.
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL 

BANG BANG

Sinopse: Essa antologia sobre faroeste foi originalmente editada nos Estados Unidos pela Terra Major e apresenta histórias feitas por autores brasileiros e norte-americanos.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL
TEX #108 - VECCHI - EM NOME DA LEI

Um misterioso e influente personagem  arquitetou um sórdido plano para se apoderar do território onde estava localizada a reserva navajo e, antes de mais nada, trata de eliminar o adversário mais perigoso, fazendo uma acusação de homicídio cair sobre Tex. Infelizmente,  o ranger não consegue desmentir as inúmeras provas contra ele, sendo então, condenado a vinte anos de prisão, na terrível penitenciária de Vicksburg. Seus inimigos porém, inconformados com o fato de ele ainda estar vivo, corrompem  o chefe dos guardas da penitenciária  a fim de que  encontre um meio de faze-lo  desaparecer para sempre...
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL GIBITEKA 

TEX #107 -VECCHI - O GRANDE GOLPE

Uma trama sórdida é ardilosamente arquitetada para por fim a vida de Tex. Ao chegar a cidade de Gallup, nosso ranger é injustamente acusado e preso pelo assassinado de um ex-traficante.  
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL GIBITEKA 

ZAGOR COLEÇÃO #12 NAS GARRAS DE TITAN

Um gigantesco robô construído por um cientista, atravessa a floresta e destrói  uma aldeia indígena na qual Zagor e Chico estavam hospedados. O espírito-da-Machadinha decide então intervir e por fim  ao terror que domina a floresta...
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL: GIBITEKA 

ZONA 84 #01 EN ESPAÑOL

Revista sucesora de “1984” que para evitar una incoherencia en el titulo (ya era el año 1984) se rebautizó con el título “Zona 84”. Al igual que 1984 la temática se centraba en la Ciencia Ficción y la Fantasía con una ampliación en el número de páginas (80-100 páginas aproximadamente) y mayor proporción de páginas a color.
En esta nueva época se editaron 96 números + extras, dejándose de editar en 1992 por diversos motivos. Según la revista a partir del número 84 era una nueva época pero lo cierto es que a parte de un logotipo renovado, la numeración siguió como siempre y el contenido apenas cambió pretendiendo recuperar lectores con esta iniciativa que no convenció.


POST ORIGINAL: HOW TO ARSENIO

METAL HURLAN #01 AL 03 - EN ESPAÑOL

Versión española de la conocida revista de comics francesa de ciencia ficción con el mismo nombre que fue editada también en Italia, Alemania, Inglaterra y Estados Unidos (como Heavy Metal). La revista fue creada originalmente en Francia en 1974 por Moebius, Jean-Pierre Dionnet y Philippe Druillet constituyéndose como grupo con el nombre de “Humanoides Asociados”.
En España haría su aparición en 1981 bajo la Editorial Nueva Frontera hasta el tercer número, momento en el que la edición la continuaría la Editorial Eurocomic hasta su último número. En 2002 Devir Iberia intentó retomar la publicación, en formato prestige que duro 6 números.

POST ORIGINAL: HOW TO ARSENIO


UM HOMEM UMA AVETURA - O HOMEM DE CHICAGO - GIANCARLO ALESSANDRINI

A última edição da série, desta vez enfocando o período da década de 1930 nos EUA, onde o crime e os gangsters reinavam supremos. A polícia era extremamente corrupta, o que fazia com que alguns cidadãos se unissem em grupos que faziam justiça com as próprias mãos. Esta edição especula sobre o mais famoso destes grupos: o Secret Six, que atuava desbaratando as operações de Al Capone em Chicago.
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL: QUADRINHOS ANTIGOS 

UMA INTRODUÇÃO POLÍTICA AOS QUADRINHOS - MOACYR CIRNE

A política permeia tudo que existe, quer você goste ou não, incluindo os quadrinhos. Neste livro Moacy Cirne mostra que não existem quadrinhos "inocentes", eles na verdade são uma poderosa arma de propaganda de ideologias.
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL: QUADRINHOS ANTIGOS 

O MUNDO DOS QUDRINHOS - IONALDO A. CAVALCANTI

Esta postagem é uma homenagem a Ionaldo A. Cavalcanti (1933-2002). Em uma época sem internet, o artista plástico pesquisou e publicou uma enciclopédia com personagens brasileiros, europeus e americanos. O livro “O Mundo dos Quadrinhos”, publicado em 1977 pela Editora Símbolo, é uma obra de referência fartamente ilustrada. Um trabalho de 256 páginas que só poderia ser feito por quem amava os quadrinhos.
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL: QUADRINHOS ANTIGOS 

TEX OURO #35 - OKLAHOMA


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: SCANS DO TEX
GUERRA DAS ARMADURAS ULTIMATE - #01 AO #04

Sinopse: Explodindo das ruínas de ULTIMATO, Tony Stark corre contra o tempo para salvar sua destroçada corporação e impedir o roubo de seu arsenal de armaduras! O escritor superstar WARREN ELLIS (ULTIMATE HUMAN) se junto ao jovem talento STEVE KURTH (IRON MAN) para trazer a vocês uma história de suspense sobre o passado de Tony que você precisará ver para acreditar!
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL: ONOMATOPEIA DIGITAL 

X-MEN - O MASSACRE DOS MUTANTES - 260 PÁGS.

Sinopse: Sinistro reuniu um grupo de mutantes renegados e iniciou o que se chamaria depois de "Massacre dos Mutantes". Esses vilões chacinaram os Morlocks, o grupo de mutantes deformados que viviam nos subterrâneos de Nova York. Nesses combates, três dos X-Men ficaram terrivelmente feridos: Colossus, Noturno e Lince Negra. Wolverine teve o desprazer de reencontrar o antigo parceiro de lutas, hoje seu inimigo mortal: Dentes-de-Sabre. Anjo tem suas asas gravemente machucadas e só não morre nos túneis por que é salvo por Thor, o deus do trovão.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: ONOMATOPEIA DIGITAL 
WOLVERINE, O MELHOR QUE HÁ #01 E #02



Quando surge um problema geralmetne as garras de Adamantium resolvem tudo mas o que fazer quando esse problema vem na forma invisivel de contágio. Wolverine precisa enfrentar um certo tipo de inimigo que usa os próprios desejos das pessoas contra elas mesmas o que o coloca em um estado de alerta se a sua natureza animal e devastadora for liberada.

PARA BAIXAR CLICK AKI


Wolverine vai atrás de quem quis ferrar com ele e dá de cara com uma galera muito da esquisita com poderes estranhos e agora o seu único objetivo será sair de onde está a qualquer custo.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL TRAD MANIA
CONAN - ESTRADA DOS REIS  #02 DE 06

Conan chega a cidade de Shadizar e pra continuar na estrada dos reis ele precisa conseguir dinheiro sendo um ladrão, na tentativa de roubar um rico comerciante ele e seu companheiro Krimsar quase perdem a vida e acabam com mais um inimigo na jornada deles até Ophir onde Olivia espera se reconciliar com seu pai.
PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL TRAD MANIA
THORGAL #11 AL #13 - EN ESPAÑOL


POST ORIGINAL HOW TOARSSENIO


MÁGICO VENTO #06 - FACA COMPRIDA




PARA BAIXAAR: CLICK AKI

POST ORIGINAL SCANS DO TEX
MÁGICO VENTO #05 - WHOPI, O ESPÍRITO ATORMENTADO

PARA AIXAR: CLICK AKI

POST ORIGINAL: SCANS DO TEX
THORGAL #07 AL #10 - EN ESPAÑOL


POST ORIGINAL: HOW TO ARSENIO
KEN PARKER - MYTHOS #08 - CAÇADA SANGRENTA

PARA BAIXAR: CLICK AKI

POST ORIGINAL JAVAL SCANS DO TEX
KEN PARKER - MYTHOS #07 - A LENDA DE KENISSUAQ

PARA BAIXAR: KLICK AKI
 
POST ORIGINALJAVAL - SCANS DO TEX

THORGAL #01 AL #06 EN ESPAÑOL


POST ORIGINAL: HOW TO ARSENIO
MARVEL MAX - OS ETERNOS #01 AO #06

Sinopse: Antes do hype de Neil Gaiman e John Romita jr. em torno dos Eternos, criação do Rei Jack Kirby, a Marvel deu a um iniciante na época a honra de criar uma minissérie com liberdade total de argumento e narrativa, para recontar a saga de Ikaeden e seus Eternos no planeta Terra, o nome dele era Chuck Austen - antes que digam qualquer coisa, nem de longe lembra o péssimo escritor de X-Men - Com uma abordagem recheada de violência e sexo(sem apelação), Austen e o desenhista Kev Walker (que lembra um pouco o estilo de Duncan Fegredo e Sean Phillips, de Hellblazer) fizeram uma forte e interessante história dos seres mais antigos do Universo Marvel.
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL: ONOMATOPEIA DIGITAL 

DOUTOR ESTRANHO: O JURAMENTO - #01 AO #05

Sinopse: Para ajudar seu serviçal e amigo Wong, que teve diagnosticado um tumor incurável em seu cérebro, o Dr. Estranho, que antes de se tornar o Mago Supremo do Universo era um médico que fez o Juramento de Hipócrates, de fazer tudo a seu alcance para ajudar seus pacientes, vai se aventurar em uma mortífera dimensão para resgatar um elixir capaz de salvar a vida de seu amigo. Mas uma estranha figura também quer o elixir, e está disposto a matar o Mago Supremo para conseguí-lo. Participação especial da Enfermeira Noturna, a misteriosa médica de Super-Heróis de Manhattan.
PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: ONOMATOPEIA DIGITAL 
REVISTA ANIMAL #01 AO #22

Sinopse: O final dos anos 80 foi uma época muito especial para os quadrinhos no Brasil. Até então, a nona arte era vista em nosso país como uma mídia intrinsecamente infanto-juvenil e as revistas nas bancas refletiam essa concepção, tanto no formato pequeno, nas cores primitivas e nas impressões desleixadas, quanto no conteúdo dominado pelos super-heróis das editoras Marvel e DC. O conceito de quadrinhos para adultos se restringia a publicações underground, normalmente de vida curta, ou a álbuns de autores europeus, raros, vendidos em livrarias e de preço pouco acessível ao leitor comum.
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL: ONOMATOPEIA DIGITAL 

COMANCHE #03 - LOS LOBOS DE WYOMING - EN ESPAÑOL


PARA BAIXAR CLICKK AKI

POST ORIGINAL: WESTERN-COMICS
CONAN - ESTRADA DOS REIS #01 DE 06




Após se tornar o capitão do navio, Conan, Olivia e o pessoal da Irmandade Vermelha começam a sua jornada como piratas, pilhando e se enchendo de tesouros, mas Olivia não está feliz e quer voltar pra casa. O navio de Conan é emboscado e depois disso só resta ao Cimério fazer a vontade de sua garota e devolvê-la ao seu pai o rei de Ophir.

PARA BAIXAR CLICK AKI 

POST ORIGINAL TRAD-MANIA 


PROFECIA #01

A Dynamite traz pra todos esse novo título com crossover de muitos personagens dela e com o enredo do fim do mundo onde um grupo de vilões querem aproveitar o fim de tudo conforme o calendário Maia, mas vão sofrer a oposição de um grupo de heróis. Pra começar vamos ver esse crossover com Red Sonja, Vampirela além de Kulan Gath e Drácula
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL: TRAD-MANIA 
SENHOR DA SELVA #03

Tarzan está intrigado com o pessoal novo da ilha e os ajuda salvado suas vidas e os alimentando. Enquanto o tempo passa eles ficam mais familiarizados com o local, mas a selva é um lugar perigoso e Tarzan vai protegê-los contra os perigos desse lugar selvagem.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: TRAD MANIA 

SOUCER COUNTRY #02

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL: CYBERPIMENTA

Você vai gostar também de