Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

APHRODITE IX - O5 EDS.

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Conheça a mais perfeita máquina de matar já inventada! Num futuro tecno-apocalíptico, no qual a maioria das pessoas usam próteses ou suplementos biônicos, Aprhodite é a primeira 100% sintética! A única capaz de cumprir missóes que nenhum ouitro conseguiria! Com apenas um porém, ela se esquece de tudo quinze minutos após completar suas missões. Com seu ajudante Burch, e uma gravação para sempre lembrá-la de quem é, mas ainda assim envolta em segredos de sua origem, essa é Aphrodite IX! Minissérie em 5 Edições reunidas em 1 Link.

Y, O ÚLTIMO HOMEM #01 AO #06


Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

CLIQUE NAS IMAGENS

Sinopse: Yorick Brown, o único macho humano a sobreviver á praga global que matou todos os homens está prestes a não ser mais tão único... Enquanto percorre o que restou da América, ao lado de uma agente secreta do governo, uma especialista em clonagem e o único outro mamífero macho que sobreviveu, o macaco Ampersand, o último homem da Terra está prestes a receber visitas inesperadas do espaço: três astronautas vindos da Estação Espacial Internacional. E dois deles são homens! Arriscar uma reentrada em uma cápsula Soyuz avariada já é perigoso o suficiente, principalmente quando uma doença fatal pode estar esperando lá embaixo. Mas o trio de exploradores espaciais também está rumando diretamente para um incidente internacional que decidirá quem vai controlar o suprimento de machos do planeta... e não existem garantias de que qualquer um deles irá sobreviver ao fogo-cruzado!

EVA MEDUSA DE ANTONIO SEGURA #01 AL #03 EN ESPAÑOL

2011-01-03 - Eva Medusa
CLIC EN LA IMAGEN

El excelente guionista español de Hombre, Antonio Segura, escribe la serie Eva Medusa junto a la dibujante Ana Miralles, recibiendo dos premios Haxtur. 

01 - Tu, el veneno: 
Una mujer corre por los pantanos, perseguida tanto por hombres como por perros, una enorme anaconda surge de la selva hacia ella. lejos de asustarse corre a su encuentro y ambas se hunden abrazadas en el pantano... La magia, el vudú y los sortilegios asoman en el corazón de la selva... el veneno del deseo se esconde tras la apariencia más inocente y puede despiertar a un pasado truculento... 

02 - Tu, el deseo: 
No se te ocurra mirarla a los ojos; baja la mirada, cierra tu corazón. Si no, puedes ser su próxima víctima, te puedes convertir en el esclavo de sus deseos. El extraño maleficio continúa ejerciendo su devastadora fuerza en esta segunda entrega de Eva Medusa. ¿Cómo se puede vencer a la fuerza del destino? ¿Hasta dónde puede llegar la venenosa relación de Eva y Gonzalo?" 

03 - Yo, el amor: 
Brasil, 1923. Los cementerios de Río de Janeiro se agitan con secretas ceremonias de vudú que vuelven a la vida a diversos hombres con el objetivo de que inicien una revolución contra los blancos, que encabezará Ezili, la nueva encarnación de Eva Medusa, la diosa del amor. El asesinato del gobernador de Río desencadena la acción, en la que María deberá tomar partido. 

PERCEVAN (EN ESPAÑOL) 12 ARCHIVOS

2011-03-11 - Percevan
CLIC EN LA IMAGEN


Percevan es una serie de historieta franco-belga creada por Jean Léturgie y Xavier Fauche (este último sólo en siete de los tomos) y dibujada por Philippe Luguy que vio la luz en 1981. En España han sido publicados por la editorial Grijalbo/Dargaud (a partir del 2006, fue la editorial Norma la encargada) y recientemente (desde el 17 de abril de 2008) Norma ha comenzado a reeditar los álbumes, redistribuir el fondo de Grijalbo y publicar los números que quedaban inéditos. Se trata de una serie de aventuras que se desarrollan en un mundo medieval donde la magia y los seres fantásticos son habituales. 

Sin duda esta fantasía corre a raudales por sus páginas, pero también el humor, la historieta de aventuras y viajes, el relato de magia y leyendas. Percevan es de lectura siempre grata, colorista, profusa en detalles por cada viñeta que pasas: verdaderas escenas de un mundo y una historia por descubrir a lo largo de los 12 tomos publicados en la actualidad. 


TEX ANUAL #01 O CAÇADOR DE FÓSSEIS

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Nesta aventura Tex Willer trilha o caminho que conduz aos restos fósseis de gigantescos dinossauros e cruza com dois impiedosos inimigos. O primeiro é Four Bears, um índio de extraordinária personalidade e astúcia, que ficou louco por seu ódio aos brancos. Como se não bastasse, ainda temos Charles Sutter, o paleontólogo da perna de madeira, cujo dinheiro e inteligência estão a serviço do crime. Nesta luta mortal, Tex conta com a companhia de Kit Carson, mais brilhante do que nunca, de um simpático mineiro beberrão, de um cientista distraído e, sobretudo, de um caçador de recompensas cuja crise moral ajudará nossos heróis a saírem de uma terrível encrenca.

O SOMBRA: CRIME E CASTIGO - 04 EDS.

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: Howard Chaykin reformulou o Sombra na mini-série Crime e Castigo, publicada aqui na revista Batman do final da década de 80/início da década de 90, na revista do Batman pela editora Abril. Esta mini-série causou controvérsias, pois fugia muito da visão do Sombra incrustada até naqueles que o conheciam sem ter apreciado as obras anteriores. Chaykin inclusive quase nada sabia do personagem.

LONE RANGER - 25 EDS (LINK CORRIGIDO)

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: The Lone Ranger é um famoso cowboy fictício do rádio, cinema e televisão, criado por George Washington Trendle e equipe, e desenvolvido pelo escritor Fran Striker. A palavra Ranger causou dificuldades de tradução já que o significado original (policial rural do Texas) não fazia sentido em português. Nas versões mais recentes, o cowboy é chamado de "O Cavaleiro Solitário", mas no Brasil ficou conhecido durante muitos anos pelo nome de Zorro (outro personagem, herói de capa e espada) e em Portugal como Mascarilha dada a máscara negra que nunca tirava do rosto

AS TIRAS DO HOMEM ARANHA VOL. I

Image and video hosting by TinyPic
CLIQUE NA IMAGEM

Foram com elas que os quadrinhos começaram, as tirinhas. Publicadas em jornais, deram vida a muitos personagens e outros tantos foram esquecido com o tempo. Até mesmo a gênese do super-herói teve início nas tiras de jornais, com Flash Gordon, Fantasma, Terry e os Piratas e tantos outros. Quando surgiu o Super-Homem, o primeiro super-herói com superpoderes, este foi publicado em uma HQ, como a conhecemos hoje. Antes disso, os gibis eram apenas compilações de várias tirinhas publicadas ao longo do tempo.

Com o advento dos comics (revistas em quadrinhos) as tirinhas foram deixando de ser tão importantes no cenário quadrinhístico, mas nunca deixaram de ser publicadas e até mesmo trouxeram outros personagens à vida tão marcantes quanto em seu início, como Peanuts, Calvin e Haroldo e etc. Ao mesmo tempo, heróis que nasceram diretamente nas HQs, também tiveram sua carreira levada para as tirinhas de jornal. Mas, talvez poucos deles tenham sido escritos pelo seu próprio criador.

É o caso aqui do Homem-Aranha. Na década de 70 Stan Lee já não escrevia as aventuras do aracnídeo, para os quadrinhos, há muito tempo. Porém, aceitou fazê-lo para as tirinhas que seriam publicadas nos jornais. Para desenhar o herói, ninguém menos que o desenhista que definiu a aparência do herói e de praticamente todos seus personagens da época, John Romita Sr.

X MEN: O FIM - LIVRO I - SONHADORES E DOMÔNIOS

CLIQUE NA IMAGEM

Sinopse: O Instituto Xavier foi destruído. Dezenas de mutantes, muitos deles X-Men, estão mortos. Aos sobreviventes, resta apenas reunir o maior número possível de combatentes, tentar descobrir os responsáveis pelo massacre e revidar. Várias perguntas, entretanto, permanecem sem resposta: quem é o responsável pelos ataques? Qual é o papel do Sr. Sinistro em tudo isso? E onde a renascida Fênix se encaixa na equação? Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.

Você vai gostar também de