Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

NECROMICON COMPLETO EM PDF



OS TERRONAUTAS - THE PEHAPSNAUTS #01 AO 04 - COMPLETO





O CORVO - CIDADE DOS ANJOS #01 AO 03



FERDINANDO #29 - COLORIDA


Fechando o mes de março com chave de ouro e esperando abrir (sem trocadilho!) o mes de abril com chave do mesmo nobre metal, aqui está um exemplar antigo e bem raro de FERDINANDO (da Família Buscapé), lançado pela Rio Gráfica e Ediora - RGE na segunda metade dos anos sessenta do século passado. Essa seria uma postagem que iríamos fazer no mes do Natal, já que é uma edição propícia para esta época, porém um rosário de problemas impediram que isso de fato acontecesse. Mas agora, em fins de março, aqui está, para leitura.



ABERRAÇÃO CÓSMICA - #01 AO 04 - JIN STARLIN & BERNIE WRIGHTSON


Os Macrolatts, seres poderosíssimos de outro mundo feitos unicamente de energia, querem ampliar seu domínio para nosso mundo. Mas eles não contavam que um "ente inferior", um Zarolatt, viesse antes até aqui para evitar isso. O Zarolatt assume o corpo de um homem morto para se manter em nosso mundo, mas, além de evitar a vinda dos inimigos, ele terá que enfrentar a Liga da Justiça e o Superman, que o consideram uma ameaça. E ainda encontrar tempo para se relacionar com o filho de seu "finado" hospedeiro.


KORAK - O FILHO DE TARZAN




FÁBULAS - LENDAS NO EXÍLIO #01

Image and video hosting by TinyPic

Mais uma série Vertigo que alcançou os píncaros do sucesso. Fábulas pegou os personagens dos contos de fadas e os trouxe para o mundo real, em uma trama com um humor, suspense, romance e aventura. Expulsos do mundo da fantasia por um Adversário implacável, as fábulas vivem em nosso mundo, como pessoas comuns, graças a poderosos feitiços. Neste ambiente Branca de Neve é uma espécie de sub-prefeita, sendo que, na verdade, ela é que acaba resolvendo todos os entreveros.

O Lobo Mau é agora, um detetive que trabalha para a prefeitura. E, nesta primeira edição, ele tem um caso sério a resolver: o assassinato da irmã de Branca de Neve, Rosa Vermelha. Envolvido no imbroglio está João (o do pé de feijão) que leva a notícia para Bigby (o Lobo), e acaba como suspeito do crime, já que era namorado de Rosa. Mas, o crime é bem mais complicado, já que não há um corpo, mas há muitos suspeitos. Bigby tem que descobrir quem matou Rosa Vermelha e porque.

Neste primeiro volume somos apresentado ao mundo de Fábulas nesta aventura detetivesta a la Afatha Christie, que não chega a ser um mistério tão difícil de ser desvendado, mas que nos divertimos com os detalhes e ficamos conhecendo alguns dos principais personagens dete conto de fadas moderno.


ANIMAL - FEIOR, FORTE E FORMAL #03

Image and video hosting by TinyPic


SCANS DO EUDES EM RAPADURA AÇUCARADA

SELVAGEM WOLVERINE #01 A 03







SCANS: RONALDO EM TRADMANIA




CORTO MALTESE - HUGO PRATT

A JUVENTUDE (1904-1905




SEGUNDA ODISSEIA DE ZAGOR - A VOLTA PRA CASA









PRODUÇÃO DE HJBRÁZ EM SCANBAU

A GUERRA DOS FARRAPOS DE RUAS/COLIN


Sinopse: "Os riograndenses não estão mais dispostos a sofrer a prepotência de um governo tirânico, arbitrário e cruel! Em todos os ângulos da província bradamos por independência, república, liberdade ou morte!!" Vamos adentrar a saga dos Farrapos que durante 10 anos lutaram para fazer do Rio Grande do Sul uma nação independente. A história da luta dos farroupilhas contra os exércitos do Império num magnífico trabalho do escritor Tabajara Ruas e do grande desenhista Flávio Colin.


BATMAN - ANO 100 #01 E 02





Sinopse: Gotham, 2039. Um agente federal assassinado, uma equipe dos melhores agentes de Washington no encalço do suspeito. Em meio ao caos, o Detetive Gordon - do Departamento de Polícia de Gotham City - começa a sua própria investigação e descobre que estão caçando a alguém que nem sequer deveria existir. O visionário criador Paul Pope apresenta uma aventura policial futurista em um mundo sem privacidade, repleto de conspirações governamentais, polícia psíquica, telefones holográficos e nenhum espaço para "identidades secretas". Um futuro onde a verdade é dominada por alguns e há apenas uma anomalia... um certo "Homem-Morcego" de Gotham.

Você vai gostar também de