Pesquisar este blog

sábado, 23 de junho de 2012

LADY DEATH #03



Lady Death cntinua na sua jornada para recuperar seus poderes e memórias e viaja até a China Onde com a ajuda de algumas pessoas vai enfrentar um homem que usa guerreiros de magia negra e almas de humanos para se alimentar.


ORIGEM: CYBER PIMENTA
Y: EL ÚLTIMO HOMBRE - #01 AL #05 - EN ESPAÑOL



Y: El último hombre (Y: The last man, en inglés) es una serie de cómics de ciencia ficción ganadora del premio Eisner a la mejor serie en 2008. Creada por el guionista Brian K. Vaughan y la dibujante Pia Guerra para el sello editorial Vertigo de la compañía norteamericana DC Comics, narra las aventuras del joven Yorick Brown y su mascota, el mono Ampersand, únicos superviviente de una extraña plaga que ha acabado con la vida del resto de los seres de género masculino del planeta. 


ORIGEN: HOW TO ARSENIO

VIC VALENCE - UMA NOITE EM CASA DE TENNESSEE





Sinopse: Em busca de diamantes que podem resgatá-lo do actual abismo em que se encontra, Vic Valence, um aventureiro de segunda, terá que enfrentar numa ilha parasidíaca um conjunto de pessoas estranhas para atingir o seu objectivo: um médico nada usual, um polícia paranóico, uma voluptuosa ex-miss (a Tennessee do título), e muitos outros personagens curiosos
 BAIXAR
ORIGEM: TRALHAS VÁRIAS







CONAN V1 #01 A0 #50







ANTES DE WATCHMEN - COMEDIANTE #01 (DE 06)



Antes de Watchmen (Before Watchmen) é um prequel, uma coleção de minisséries que se passam anteriormente ao Watchmen original, de Alan Moore e Dave Gibbons. Darwyn Cooke, Amanda Conner, J.G. Jones, Andy Kubert e Joe Kubert estão envolvidos. E tem outros nomes, como J. Michael Straczynski, Brian Azzarello, Lee Bermejo, Jae Lee e até o editor original de Watchmen, Len Wein.
As revistas serão lançadas semanalmente até o fim de 2012. Cada uma vai conter uma história secundária de duas páginas com Curse of the Crimson Corsair, expandindo a história de pirata que faz parte da narrativa paralela de Watchmen. Len Wein será o roteirista destas histórias, com arte de John Higgins (colorista original de Watchmen).
Para fechar, Before Watchmen: Epilogue será um especial com colaboração de vários quadrinistas e o fechamento da história do Crimson Corsair.
Fora todo carinho da crítica, Watchmen é a graphic novel mais vendida da história.

A versão de Brian Azzarello e J.G. Jones para o passado de um dos personagens mais marcantes de Watchmen. Antes de Watchmen: Comediante mostra o passado de Eddie Blake e sua amizade com os irmãos Kennedy.

"Eu sou um cara engraçado..."

SAUCER COUNTRY #04



BAIXAR

ORIGEM: CYBER PIMENTA
TEX EDIÇÃO DE FÉRIAS #04- A CRUZ FLAMEJANTE




ORIGEM: SCANS DO TEX




OS GRANDES CLÁSSICOS DO TEX 19 - O BANDO DO BERMELHO - EM CORES





ORIGEM: SCANS DO TEX
FANTASMA #37 - RGE





ORIGEM: BARTOLOMEU 777
REIS DO FAROESTE #19 - JONAH HEX - A DEFESA




ORIGEM: BARTOLOMEU 777
PRÍNCIPE VALENTE - VOLUME V -VIAGEM PERIGOSA




ORIGEM: GUIA EBAL
ARMY LOVE #01 A #03 DE 12




Num futuro não muito distante, os EUA ainda estão em guerra no oriente médio,
e no país (inventado) do Afebaguistão, uma organização chamada Motivação e Moral cuida das "Relações Públicas" dentro dessa guerra. Mas como nada é perfeito, algumas das confraternizações dos soldados dessa guerra tem se tornado orgias sexuais, que podem comprometer todo um negócio! Bom... sexo, conspirações e nonsense, do jeito que gostamos! Roteiro e arte de Veitch e arte-final de Gary Erskine.

BAIXAR
LD01    LD02   LD03 
ORIGEM: TRAD-MANIA
HOMEM DE FERRO #01 - BLOCH




ORIGEM: CHUTENOSACO
ALMANAQUE TIO PATINHAS #43



Em 30 de janeiro de 1969 - os Beatles terminaram de gravar "Let it Be" como um documentário (Muito tenso mesmo) para "voltar às raízes" - e num telhado fizeram seu último show. Em fevereiro, esta edição do Tio Patinhas trazia na capa de Jorge Kato o velho pato passeando pelas galáxias - bem antes do dia 20 de julho do mesmo ano - quando finalmente o homem pisou na Lua.(Ou não??) 


ORIGEM: CHUTENOSACO

DINGO - 04 EDIÇÕES



Sinopse: Uma nova, atual e apavorante versão para uma lenda clássica: o cão Cerberus.


ORIGEM: ONOMATOPEIA DIGITAL
LADRÃO DOS LADRÕES




Conrad Paulson vive uma vida dupla secreta como mestre ladrão Redmond. Não há nada que ele não pode roubar, nada que ele não pode ter ... exceto a vida que ele deixou para trás. Agora, com um filho crescido que ele mal conhece, e uma ex-mulher, que ele nunca deixou de amar, Conrad deve tentar juntar o que sobrou de sua vida, antes de o FBI finalmente alcançá-lo ... mas parece que eles são a menor das suas preocupações.

BAIXAR

THOR - NASCIDO DAS CHAMAS



Sinopse: Thor agora é o governante supremo de Asgard, e se vê agarrado pela monotonia de se governar o reino de Ouro, bem diferente das gloriosas batalhas a que estava acostumado. A Terra tem uma nova defensora, Tarene, que mesmo sob a orientação de Jake Olsen, esta tentando fazer o seu melhor para tomar o lugar de Thor, mas rapidamente descobre que tem muito a aprender. Após ser derrotada em uma batalha contra o Gárgula Cinzento, Jake Olsen para ajudá-la terá que assumir novamente o manto de Thor, mas com isso irá retirar o poder do Thor original, e ele não vai ficar nada feliz com isso... Arco completo em 5 Edições reunidas em 1 Link. 


ORIGEM: SCANMANIACS
THOR - VIKINGS






Sinopse: O que acontece quando um grupo de barbáros Vikings amaldiçoados sedentos de sangue chega a Nova York? Muitas mortes é a resposta. Mas será que Thor vai dar conta deles? Aí é outra questão pra você conferir. Uma das minisséries mais elogiadas por mostrar uma visão violenta de histórias da Marvel, claro que essa história é do selo Max da Marvel, selo que era lançados histórias adultas. Escrito por nada menos que Garth Ennis (Preacher, Justiceiro) e desenhado pelo grande capista Glen Fabry (Preacher, Hellblazer). Minissérie em 5 edições. 


ORIGEN: SCANMANIACS


ABISMO




Sinopse: Cada um gosta de solucionar crimes a sua maneira. João Vitor, um jornalista de um tablóide sensacionalista, investiga desde policiais corruptos até casos sobrenaturais e nas horas vagas escreve sua própria HQ. Abismo é uma história em quadrinhos intrigante; com suor, sangue e sexo. Explore o submundo das cidades brasileiras pelos olhos de um jornalista malandro, egoísta e charmoso, com uma queda pelo oculto. Deixe-se levar, mas cuidado, essa é uma viagem só de ida! Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link. 


Você vai gostar também de