Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de junho de 2012

ALMANAQUE MÔNICA #01 - PANINNI



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL GIBI-TECA
PATO DONALD ESPECIAL ANIVERSÁRIO 70 ANOS

 
PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL A GIBITECA


SUPERMAN - CORAZONES PERDIDOS - EN ESPAÑOL



Corazones perdidos es más que una historia de Superman. Es una historia sobre el valor de la amistad, el amor y la esperanza… y una de las sagas imprescindibles para entender la relación entre Clark Kent y Lana Lang.
No es sencillo vivir en un barrio dominado por la miseria, el hambre, el crimen y las drogas. Clark Kent se adentrará en este desolador entorno en busca de alguien muy especial para él: Lana Lang. Para encontrar y rescatar a su mejor amiga y quien fuera su primer amor, Clark se enfrentará a un enemigo al que ni siquiera todos sus poderes pueden
hacer frente, en un lugar en el que lo único que sobra es la pena y el dolor.


DESCARGA

POST ORIGINAL ARMAGGEDOME
KEN PARKER #46 VECCHI - ADAH



SINOPSE: (Por Edecildo) Numa fazenda de escravos no sul dos Estados Unidos, a menininha negra Adah cresce em meio a pobreza, violência e injustiças, quando vem a guerra e sua vida é totalmente modificada, se bem que dificilmente se diria que para melhor. Os anos passam e já mulher feita, num momento difícil, conhece Ken Parker, que também muda sua vida.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL KEN PARKER BRASIL
CALAFRIO #10


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRIKOMICS
CALAFRIO #04


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL QUADRIKOMICS
TEX ALMANAQUE #28 - A VINGANÇA É MINHA PARCEIRA

O único sobrevivente de um grupo de bandidos, Rocky Durbin, jura vingança contra aqueles que foram responsáveis pela morte de seu irmão, principalmente Tex, o líder do grupo de rangers que desbaratou a quadrilha. E ele encontra a forma de realizar seu intento diabólico ao se deparar com o jovem Kit Willer numa situação intrincada, em Nogales. A partir daí, momentos de grande tensão e repletos de ação ocorrem, com a vida do jovem Falcão Pequeno por um fio na mão daqueles que almejam o fim do seu pai.
 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL SCANS DO TEX 

GRANDES CLÁSSICOS DO TEX #30 - O BANDO DOS MÓRMONS




Terceiro encontro de Pat Mac Ryan com Tex, depois da sua estreia na aventura Pat, o Irlandês (Clássicos de Tex n° 6). Desta vez o gigante forçudo representa o papel do turco Mustafá no Great American Circus, sem saber que entre seus colegas artistas se ocultam perigosos ladrões de bancos, que deixam um rastro de destruição e morte por onde o circo passa. Aventura ambientada no circo (uma das paixões de Bonelli pai, devidamente transmitida ao filho Sergio), apresenta um dos raros momentos de relax dos nossos heróis, que se divertem com a habilidade do atirador, do mágico e do palhaço. Mas não há muito tempo para atividades lúdicas; afinal, o gibi é de faroeste, e dos mais movimentados, e Tex e Carson têm que descobrir quem são os integrantes do Bando dos Mórmons.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL SCANS DO TEX
SUPERMAN - O HOMEM DE AÇO - 2006


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL TERRA QUADRINIZADA
O GORDO E O MAGRO

 
PARA BAIXAR CLICK AKI
 
POST ORIGINAL TERRA QUADRINIZADA

REINO DO AMANHÃ




Reino do Amanhã já é um classico dos quadrinhos pela sua importância tanto pela fantástica arte de Alex Ross quanto pelo roteiro original de Mark Waid.
A dedicatoria na contra capa fala tudo:
" Dedicado a Christopher Reeve por nos fazer acreditar que um homem pode voar"


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL TERRA QUADRINIZADA 
BATMAN E TARZAN - GARRAS DA MULHER GATO - COMPLETA


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL RENEGADOS
FEMME FATALE #01 E #02

"A dupla formada pelo roteirista Ed Brubaker e pelo desenhista Sean Phillips construiu ao longo dos anos uma sólida parceria em histórias que brincam com o gênero noir. Desde Sleeper, na extinta Wildstorm, até Incognito e Criminal pela Marvel, ambos conseguiram criar uma biblioteca de grandes histórias e personagens que trouxeram para os quadrinhos o que existe de melhor na tradição de autores como Raymond Chandler e Dashiell Hammett.

Agora, a dupla associa esse já desenvolvido repertório à literatura de horror criada por escritores como James M. Cain e H.P. Lovecraft para criar Fatale, nova série que será publicada pela Image Comics.

Fatale volta a lidar com os esteriótipos do noir, colocando a fêmea fatal no centro da trama, ao lado de um personagem que descobre um mal antigo e passa a ser perseguido por isso. Mas, nos doze números da série, nada é linear. Brubaker disse que iremos dos tempos atuais para os anos 30 ou 70 ou 50, dependendo de quem está contando a história. Tuddo isso recheado de monstros, cultos demoníacos, sexo e assassinatos
PARA BAIXAR #02 CLICK AKI 
PARA BAIXAR #02 CLICK AKI
 
POST ORIGINAL NITROGLICERINA 

TIO PATINHAS 40 ANOS




PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL NITROGLICERINA

ALL STAR WESTERN #01 AO #05




Mesmo quando Gotham City era apenas cidade de um cavalo, o crime era galopante - e as coisas só pioram quando caçador de recompensas Jonah Hex vem para a cidade. Pode Amadeus Arkham, um pioneiro da psicologia criminal, convocar Hex para ajudar o Departamento de Polícia de Gotham a rastrear um cruel serial killer à solta em Gotham? Descubra na nova série de Jonah Hex escrita por Justin Gray e Jimmy Palmiotti, com artes exuberantes de Moritat.

POST ORIGINAL NITROGLICERINA
MESTRES DO TERROR #18


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL HQ POINT

XERIFE #424 - O OURO DO RIO MANSO



POST ORIGINAL TRALHAS VÁRIAS
BUZZARD #03 - FINAL - EN ESPAÑOL



POST ORIGIBAL ARMAGGEDOME
BUZZARD #02 - EN ESPAÑOL




POST ORIGINAL ARMAGEDOME
BUZZARD #01 - EN ESPAÑOL


El misterioso hombre conocido como Buzzard se pierde, preguntándose qué clase de criatura es él, después de su brutal duelo con el abominable sacerdote zombi.

Buzzard sale de casa, entrando tranquilamente en el reino oscuro de espíritu del bosque. Un camino oscuro conduce a un pueblo que vive en el miedo de una razade bestias salvajes. Más animal que hombre, estas criaturas cazan a los aldeanos y les arrastran de su sopor en la profundidad de noche.

POST ORIGINAL ARMAGEDOME


MINISTRY OF SPACE (WARREN ELLIS) - #01 AL #03 EN ESPAÑOL


¿Que habria pasado si en vez de los yankis hubiesen sido los chicos de la RAF y el MI5 los que se hubiesen quedado con los secretos militares y los cientificos de los nazis de Penemunde? ¿Como habria sido una carrera espacial desde el punto de vista del imperio, con el verdadero afan explorador y conquistador de siglos pasados? Maldita sea, ¡al menos habria sido inglesa! Dios Salve a la Reina!


POST ORIGINAL HOW TO ARSENIO
VINGADORES - OS HEROIS MAIS PODEROSOS DA TERRA #01


PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL SO QUADRINHOS
ESCALPO #02



Na segunda parte do arco inicial Nação Indígena, Dashiell Cavalo Ruim, índio Oglala Lakota, é um personagem estranho. De volta à reserva indígena, que havia deixado há 15 anos, ele vai reencontrar antigos conhecidos, como o cacique Lincoln Corvo Vermelho, dono do cassino local e responsável pela rede de crime e drogas que destrói a tribo. Dashiell sabia que sua volta não seria fácil, mas não tinha ideia do mundo de crime, terror e brutalidade em que iria se meter – nem do que vai descobrir sobre sua própria vida. Jason Aaron é o roteirista e R.M. Guéra fica por conta da arte. A HQ está entre as séries da Vertigo mais aclamadas da década!
PARA BAIXAR CLICK AKI
POST ORIGINAL N DRNGHETA 

MESTRES DO TERROR 41



PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL WURDULAK
BATMAN - MAIS SOMBRIO QUE A MORTE - 06 EDIÇÕES


Sinopse: Uma família pertencente a aristocracía de Gotham é ameaçada por um seqüestro, mas a investigação de Batman é comprometida pelo envolvimento de Bruce Wayne com a irmã da vítima! Agora o sequestro passou a ser um caso pessoal, o que pode ter consequências devastadoras para a mulher cuja vida ele está tentando salvar !
PARA BAIXAR CLICK AKI
POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL 

GOD OF WAR - 6 EDIÇÕES

Sinopse: A série de sucesso da Sony vira quadrinhos. Contando eventos tanto do passado de Kratos quanto eventos ocorridos entre o primeiro e o segundo jogos, as mentes criativas de Marv Wolfman (roteiro) e Kevin Sharpe (arte) se juntam para dar asas a esta maravilhosa obra em uma mini-série de 6 edições.
PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINL ONOMATOPEIA DIGITAL
A ORDEM DOS CAVALEIROS DRAGÕES - LIVRO II


Quando os dragões apareceram, começou o caos e os estragos em todos os lugares. Um caos que só as jovens virgens podiam atravessar incólumes. Mas, e se um homem pudesse se expor ao Véu sem ser afetado? Quais as consequências disso para o futuro da Ordem dos Cavaleiros Dragões? Segundo livro dessa bela HQ que tem o roteiro de Ange e arte de Phillipe Briones.

PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL N DRANGHETA 
WHITEOUT - MORTE NO GELO



Sinopse: Carrie Stetko é uma agente federal que vive em uma estação norte-americana na Antártida, cercada de gelo e homens por todos os lados. De repente, surge um cadáver, o primeiro de vários. É ela que, ao lado da inglesa Lily Sharpe, vai desvendar a série de assassinatos.
PARA BAIXAR CLICK AKI

POST ORIGINAL ONOMATOPEIA DIGITAL 


BRUXARIA - UMA HISTÓRIA DE VINGANÇA


Sinopse: Uma história de ódio e vingança que atravessa o tempo... Numa Londres ainda ocupada pelo Império Romano, uma mulher é estuprada e morta por um bárbaro. Na hora de sua morte, ela pede às suas bruxas madrinhas que lhe concedam o direito de vingança em uma outra vida. Hoje, séculos e séculos depois a justiça deve prevalecer... Minissérie em 3 Edições reunidas em 1 Link. 

PARA BAIXAR  CLICK AKI

POST ORIGINALSCAN MANIACS
CAVALEIRO DA LUA - SAGA


Sinopse: Você agora terá conhecimento de um relato detalhado de toda a história do Cavaleiro da Lua. Não suas questões individuais, e vários títulos que saíram da Marvel... mas sim um relato detalhado das ações de Marc Spector e do por quê. Contada pelo próprio Marc Spector. Uma autobiografia, se assim preferir, ligando todas as fases da vida do Cavaleiro da Lua, narrando uma corrente de eventos do ínico ao fim. Se você não sabe nada da história do Cavaleiro da Lua, esta é sua chance...


POST ORIGINAL SCAN MANIACS

Você vai gostar também de