Pesquisar este blog

domingo, 1 de julho de 2012

Valen, o Proscrito

#01
Para baixar, clique aqui

#02
Para baixar, clique aqui
 
Retirado de Tras-Mania
Homem de Ferro - Extremis


Para baixar, clique aqui

Para baixar, clique aqui

Para baixar, clique aqui

Para baixar, clique aqui

Para baixar, clique aqui

Para baixar, clique aqui

Magdalena #04


Para baixar, clique aqui

Retirado de Cyber Pimenta
GRIMM FAIRTY TALES - CONTOS DE NEVERLAND #01


Para baixar, clique aqui

Neverland já foi um lugar de paz e beleza cheia de criaturas mágicas. Mas isso foi antes do Sombrio começar a sua guerra e antes de um novo governante chegar a Neverland... um governante que tinha os olhos postos em uma fada muito especial... uma fada chamada TinkerBelle.

 Retirado de CyberPimenta
O MISTÉRIO DOS SIGNOS #03


Para baixar, clique aqui

VAMPIRELLA #01


Para baixar, clique aqui



Suas origens são envoltas em mistério. Alguns dizem que era uma poderosa entidade
de outro reino; outras histórias de uma criança nascida de uma mãe demoníaca no fogo do inferno e despachada para limpar o mundo do mal. Mas todas essas histórias compartilham um refrão em comum: Vampirella veio para lutar contra as forças da escuridão... com legiões de vampiros, até seres sobrenaturais malignos que pouco se sabe. E agora, eles encaram uma terrível ameaça que até mesmo os poderosos chupadores de sangue da noite e irão temer...






Retiraado de Trad-Mania
BARRACUDA


Descarga aqui

Una historia de piratas llena de acción, aventura y traiciones.
Después del abordaje de su barco por parte de los piratas del Barracuda, doña Emilia Sánchez de Scuebo, heredera del diamante Kashar, su hija y su criado son vendidos como esclavos en la isla de Puerto Blanco. Su única posibilidad de salvación es recuperar el valioso diamante, que ha sido enterrado en una isla remota con el difunto marido de Emilia, antes que la tripulación del Barracuda.
Jean Dufaux (guionista de Djinn y Rapaces) se alía esta vez con el debutante Jérémy para ofrecernos las aventuras de una tripulación pirata y sus víctimas en una pequeña isla sin ley.

Origen: Armagedomme
MARVEL SUPER ESPECIAL #22 - BLADE RUNNER


Para baixar, clique aqui


ART FANTASTIC PLATINUN EDITION - THE ART OF BORIS VALEJO


Para baixar, clique aqui

Retirado de komikerbr
BLOOD - UMA HISTÓRIA DE SANGUE #01 AO #04


Para baixar, clique nos links.
#01  #02  #03  #04

Um bebê é encontrado por uma jovem em um rio e criado até o início da idade adulta, quando é deixado aos cuidados de um monastério para ser iniciado nos ensinamentos de Deus.
Quando descobre que não é a mão divina que escreve os livros que regem sua doutrina, mas sim a de seu mentor, o rapaz se sente traído e decidi ir embora, não sem antes assassinar o homem, em um acesso de fúria.
Sem um rumo certo para percorrer, ele sai pelo mundo em uma jornada de autoconhecimento, até se deparar com uma tribo de vampiros em uma floresta, que, contra a sua vontade, o transformam em um deles. Nesse dia, nasceu Blood, o vampiro.
Blood continua sua viagem sem destino ao lado de uma das mulheres da tribo, que se incumbe de alimentá-lo até ele entender que necessita do sangue de outros para sobreviver. Uma jornada de muitas descobertas, que, ao final, transformará o vampiro para sempre.  - Sinopse do Universo Hq

Retirado de Komikerbr
CONCRETO - UMA ROCHA ENTRE AS ROCHAS


Para baixar, clique aqui

Ele tem dois metros e meio de altura e pesa quase meia tonelada. Suas mãos podem amassar aço como uma folha de papel, e seus olhos podem acompanhar o vôo noturno de um morcego só com a luz das estrelas.
Ele também pode ficar uma hora sem respirar e caminhar durante dias carregando grandes pesos sem se cansar. Sua pele é tão áspera e dura quanto seu nome poderia sugerir, mas, por dentro, ele é uma das pessoas mais humanas e fascinantes dos quadrinhos modernos. O nome dele é Concreto.
Este volume conta a misteriosa origem do personagem em histórias que abordam aspectos mais adultos e profundos do que qualquer um poderia esperar de uma série em quadrinhos que tem como protagonista uma enorme criatura feita de pedra. Não espere grandes sagas épicas e nem crossovers com inúmeros super-heróis fantasiados. Cada aventura deste personagem mostrará as diversas facetas do ser-humano diante de situações extremas.
Desde sua estréia nos quadrinhos em 1986, o personagem e Paul Chadwick (seu criador/escritor/desenhista) já receberam inúmeros prêmios e indicações das principais instituições que elegem os melhores da indústria dos quadrinhos. O autor também é conhecido por suas histórias feitas exclusivamente para o site oficial dos filmes da série The Matrix.

Retirado de Komikerbr

Você vai gostar também de