Pesquisar este blog

sábado, 30 de junho de 2012

NAVIO DA MORTE #01 A #04



Uma carga estranha de terra é colocada nesse navio o capitão e a tripulação imaginam o que seja apenas mais uma das tantas outras que foram embarcadas, o que ele não sabem é que carregam um mal antigo e a morte. Até o final dessa viagem pode ser que descubram esse mal e possam ter a chance de sair vivos desse navio.

LD


A viagem continua, o Demeter está preso em uma tempestade que parece não ter fim e os homens continuam sumindo, o ser é muito poderoso e está usando a fraqueza dos marinheiros contra eles mesmos e com sucesso até agora.

LD

O primeiro imediato descobre o segredo da criatura mas pode ser tarde demais, quase todos se foram restando apenas três pessoas. Anatole tenta convencer o capitão que a criatura realmente existe, e sem seaber mais o que fazer resolve que enfrentará a criatura e seus truques com apenas uma faca e a vontade de viver.

LD

Com a viagem quase no fim, só restando o capitão e o garoto, Upyr fará a sua ultima investida para impedir que o capitão vença essa batalha, usará do seu poder de persuação para chegar em terra firme e continuar com a sua vida de matanças.

LD
Retirado de Traf-Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também de