Pesquisar este blog

sábado, 2 de junho de 2012

Tarzan: A Orígem e Outras Histórias - Vol I

TARZAN: A ORIGEM DO HOMEM-MACACO E OUTRAS HISTÓRIAS - VOL. 01
Scans by Onomatopéia Digital

Sinopse: Publicadas originalmente nos anos 1970, as histórias desta edição contam a origem de Tarzan, o rei das selvas, o clássico personagem de aventura criado por Edgar Rice Burroughs no início do Século 20 e que, desde então, tem cativado fãs de todas as idades no mundo inteiro.

Um dos personagens de ficção mais populares de todos os tempos, Tarzan resgata o mito do ser humano em harmonia com a natureza e em conflito com a humanidade, questionando a ambição do homem e os valores morais da sociedade.

Neste volume, o leitor confere a origem do herói recontada no texto e no traço de Joe Kubert. Emoções primitivas se manifestam quando Tarzan descobre os prazeres e perigos da selva africana e as muitas ameaças representadas por homens e feras.

O álbum traz a adaptação do primeiro romance do personagem, escrito em outubro de 1912, por Edgar Rice Burroughs, e outras histórias inspiradas em seus livros clássicos - todas roteirizadas, desenhadas e editadas por Kubert.

Tarzan - A origem do Homem-Macaco e outras histórias tem ainda uma matéria especial contando a história do personagem em todas as suas publicações de quadrinhos, das tiras de jornal de 1929 até os dias atuais. 

DOWNLOAD MEDIAFIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também de