Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de junho de 2012

WOLVERINE - O MELHOR QUE HÁ #01 A #08



Quando surge um problema geralmetne as garras de Adamantium resolvem tudo mas o que fazer quando esse problema vem na forma invisivel de contágio. Wolverine precisa enfrentar um certo tipo de inimigo que usa os próprios desejos das pessoas contra elas mesmas o que o coloca em um estado de alerta se a sua natureza animal e devastadora for liberada.

LD


Wolverine vai atrás de quem quis ferrar com ele e dá de cara com uma galera muito da esquisita com poderes estranhos e agora o seu único objetivo será sair de onde está a qualquer custo.

LD



Wolverine é preso pelos mercenários que trabalham para o Windsor que revela seus planos e a utilidade de Wolverine na cura de seu filho.

LD


Para ajudar o filho de Winsor, Wolverine aceita ser cobaia em testes realizados por seus mercenarios para testar seus limites, e para que Winsor consiga aumentar a sua quantidade de virus. Depois de paasar por muitas sessões ele acaba querendo chutar o balde e acaba sendo pego por mais uma das criações psicóticas dele.

LD




Wolverine continua send cobaia de testes para proteger o filho de Winsor mas ele acaba descobrindo que o garoto é um gênio e que está sendo usado e tudo isso só o deixa mais irritado e agora o jeito e ir embora e abriro caminho a força destroçando tudo que aparece na sua frente.

 
Wolverine vai abrir sua rota de fuga a força e com isso vai ter que derrotar todos e lidar com  todas as doenças de Winsor puder criar e jogar em cima dele , acabando com essa loucura dando um jeito em seu seqüestrador sem que ele infecte a mais ninguém. E pondo um fim nesse pesadelo que ele deixou se envolver.

 

Wolverine consegue voltar para a mansão, mas as sequelas do ataque de Winsor continuam. Seus amigos X-Men ficam preocupados com a extensão dos ferimentos que chegam até o DNA. Após uma lenta recuperação e na bisca por mais respostas ele dá de cara com nova situação e personagens estranhos que podem explicar ou complicar ainda mais a cabeça dele.

 
A coisa fica feia quando a garota que Wolverine procura se mostra infectada por algum tipo de vírus e tem a cabeça decepada por dois seres de outra realidade e espaço tempo, esse vírus tem a capacidade de matar quem ele infecta em um minuto e está sendo contra bandeado no planeta, após uma luta contra essa infecção ele se junta a esses seres para descobrir mais sobre o que está acontecendo.

LD
 
 
Retirado de Trad-Mania
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você vai gostar também de